O ator gaúcho Júlio Andrade, 41, foi anunciado esta semana como melhor ator de televisão do Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). Andrade é o vencedor na categoria pelo seu desempenho como Cadu, protagonista da série “1 Contra Todos”, produção original da FOX e da FOX Premium.

“Para nós, é um orgulho imenso saber que Julio está ganhando um prêmio por seu trabalho na série. A FOX, por meio de seus canais, tem como objetivo oferecer sempre um conteúdo de qualidade que, não só, traga entretenimento de primeira linha para o público, mas também histórias que possam engajar a audiência e transmitir uma mensagem”, diz Sérgio Domanico, VP de Marketing da Fox Networks Group no Brasil.

Com Cadu, Andrade foi indicado também em 2017 como melhor ator no Emmy Internacional e concorre como melhor ator de série no “Prêmio F5”, do jornal Folha de S. Paulo. “1 Contra Todos” foi indicada ao Troféu APCA como melhor série e também concorre como melhor série do ano no “Prêmio F5”.

A APCA escolhe anualmente os melhores nas categorias arquitetura, artes visuais, cinema, dança, literatura, música erudita, música popular, rádio, teatro, teatro infantil e televisão. Uma cerimônia de entrega deve acontecer em 2018.

Terceira temporada a caminho

Sem data de estreia definida, a terceira temporada de “1 Contra Todos” teve início de gravações no fim do mês de setembro de 2017, com produção da FIC e da Conspiração Filmes. Considerada uma das maiores produções originais Premium desenvolvidas pela FOX Networks Group Latin America, a produção é aclamada pela crítica em toda a região.

Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira – e dirigida pelo último -, tem em seu elenco Julio Andrade (Cadu), Julia Ianina (que vive Malu, mulher de Cadu), o uruguaio Roberto Birindelli (que vive o traficante Pepe), o colombiano Marlon Moreno (Paco), além dos brasileiros Adriano Garib, Erom Cordeiro, Livia Di Bueno e Marcelo Torreão.

A segunda temporada estreou no dia 11 setembro de 2017, simultaneamente na FOX e no FOX Premium e, assim como a primeira, tem os oito episódios disponíveis no App da FOX para todos os assinantes PREMIUM.

Situações adversas

A terceira temporada traz de volta o casal Cadu (Andrade) e Malu (Ianina), além de reflexões sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo em situações adversas. Assim como a constante escolha entre o bem e o mal, que está presente ao longo de toda série.

Na segunda temporada, Cadu (Andrade) – que foi injustamente preso – sai da prisão e sente na pele a dificuldade de encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto, ele tem a chance de se tornar deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de “limpar a política”. Mas Cadu acaba em um caminho sem volta no mundo do crime.

Comentários