A cantora Pabllo Vittar dublará uma das protagonistas da anima de Super Drags, nova animação da Netflix. A produção ainda contará com as vozes da drag queen Silvetty Montilla e do ator Rapha Vélez.

A Sociedade Brasileira de Pediatria chegou a requisitar o cancelamento da série, alegando que a mesma seria “imprópria para crianças”. No entanto a Netflix publicou nesta quarta-feira (29/08) um vídeo com a personagem Vedete Champagne, dublada por Silvetty Montilla, reafirmando que a animação será apenas para adultos, mais precisamente para maiores de 16 anos. A empresa também divulgou que Super Drags não estará disponível no perfil infantil.

A série será a primeira animação brasileira produzida pela Netflix e terá seis episódios. A trama gira em torno de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que trabalham em uma loja de departamentos durante o dia e noite se transformam nas Super Drags, Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, com a missão de tornar o mundo mais purpurinado.

Produzida pelo estúdio de animação brasileiro Combo Estúdio, Super drags ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas será divulgada até o fim de 2018.

Comentários