Confira a programação do TBS para a próxima semana, que vai do dia 22 a 28 de janeiro de 2018:

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JANEIRO

21h: Mamãe: Operação Balada (2014) – Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Andrew Erwin. Com: Sarah Drew, Sean Astin e Patricia Heaton. Sinopse: Allyson e suas amigas estão casadas, são mães e tudo que realmente querem é uma noite de folga. De forma justa e merecida, sonham com uma noite de descanso e festa, para bater papo e jantar, como faziam antes da maternidade. Para isso, os maridos precisariam se organizar para cuidar dos filhos e da casa por três horas. Apenas três horas, o que não é um grande esforço. Quando todos concordam com o plano, as garotas se preparam para finalmente sair e se divertir, ter uma conversa que não envolva crianças, colocar maquiagens e saltos altos e curtir a noite sem preocupações, afinal, o que poderia dar errado? Naturalmente, tudo acontece para complicar as coisas, resultando em uma noite inesquecível para todos os envolvidos.

TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO

21h: O Homem que Mudou o Jogo (2011) – Drama/Biografia, EUA, 10 anos. Direção: Bennett Miller. Com: Robin Wright e Brad Pitt. Sinopse: Billy Beane é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand, ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

QUARTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO

19h: Projeto Mindy 6 – ESTREIA! (com episódio duplo)

EP.1: É Tudo o que Há?: A Shulman & Associates está cheia de drama! Enquanto a Mindy ajusta-se à vida de casada com o Bem, Jeremy tenta levar sua relação com Anna ao próximo nível, enquanto Tamra toma uma decisão que mudará sua vida. 12 anos

EP.2: Um Desacordo Romântico: O relacionamento de Mindy e Ben é posto à prova quando Ben consegue uma entrevista de emprego em Filadélfia. Enquanto isso, Anna reúne as garotas do escritório para uma noite de garotas maldita onde Tamra percebe que ela pode ter sentimentos por um colega de trabalho. 12 anos

QUINTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO

21h: Bem-Vindo à Selva (2003) – Aventura/Ação/Terror/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Berg. Com The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson e Christopher Walken. Sinopse: Em “Bem-vindo à Selva”,The Rock faz um bem-sucedido caçador de recompensas, Beck, que viaja ao Amazonas para capturar um fugitivo e assim pagar uma dívida. Mas, quando chega à selva, Beck descobre que seu alvo, Travis (Seann William Scott), é um simpático rapaz obcecado por encontrar uma valiosa e lendária estatueta. Beck decide então se unir ao jovem, mas antes, a dupla deverá passar pelo cadáver do poderoso Hatcher (Christopher Walken), o suposto dono da estatueta. Uma comédia repleta de ação e aventura, com uma pequena participação de Arnold Schwarzenegger e direção do ator Peter Berg.

SEXTA-FEIRA, 26 DE JANEIRO

21h: Juntos pelo Acaso (2010) – Drama/Romance/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Greg Berlanti. Com: Katherine Heigl, Josh Duhamel e Josh Lucas. Sinopse: Duas pessoas que não se suportam são obrigadas a se unir para cuidar de uma criança nesta comédia estrelada por Katherine Heigl e Josh Duhamel. Holly (Heigl) e Eric (Duhamel) saíram juntos uma vez, em um encontro armado pelo casal de amigos Peter e Allison. Quando os últimos são mortos em um trágico acidente de carro, Holly e Eric descobrem que foram escolhidos como os guardiões da filha do casal, Sophie. Agora, se quiserem dar a ela um bom futuro, os dois deverão parar de se estranhar e dominar a difícil arte da paternidade.

SÁBADO, 27 DE JANEIRO

SESSÃO PIPOCA

22h30: Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (2014) – Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Seth Macfarlane. Com:  Liam Neeson, Seth Macfarlane e Charlize Theron. Sinopse: O ano é 1882. Albert é morador do Arizona, oeste norte-americano, local ainda bastante selvagem. Ele é um pacato criador de ovelhas que não tem coragem para absolutamente nada e, por isso, perde sua namorada como resultado de sua desistência em um duelo. Ele logo encontra outra mulher, Anna, por quem se apaixona e, ao lado dela, descobre a coragem que havia escondida em si. Porém, Albert é desafiado quando o marido fora da lei de sua nova amada, Clinch, volta para se vingar. O jovem pastor logo percebe que precisará usar todo o seu verdadeiro potencial para enfrentar o criminoso infame e sedento por vingança que quer sua cabeça. Só o destino dirá qual será o resultado desse embate não tão épico assim.

DOMINGO, 28 DE JANEIRO

22h30: The 60th Grammy® (AO VIVO)

Direto de Nova York, a premiação mais importante da indústria fonográfica comemorando os seus 60 anos! Na TBS e na TNT, o público poderá acompanhar, ao vivo, as atuações imperdíveis dos maiores artistas pop do momento, que darão o tom dessa noite de festa, quando conheceremos os grandes ganhadores do aclamado Grammy. A transmissão será simultânea na TBS e na TNT e também estará disponível pela plataforma TNT GO. Reapresentação:  Segunda, dia 29, na faixa das 13h

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o TBS: O TBS é o canal certo para quem quer dar risada. Baseado 100% no gênero humor, o TBS apresenta 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. Sua programação foi projetada para agradar a todas as pessoas, de todas as idades. É o canal para a diversão em família. Ele é transmitido para mais de 50 milhões de pessoas na América Latina. O canal é dublado e está disponível para mais de 13 milhões de assinantes no Brasil, nas operadoras NET (canal 136), Sky (canal 84), Vivo TV (canal 101, 147, 362, 567, 647 ou 800), Claro HDTV (canal 136), Oi TV HD (canal 144) e GVT (canal 107)

Comentários