Série pode chegar apenas em 2021

Novos detalhes sobre a série de O Senhor dos Anéis produzida pela Amazon foram revelados. Recentemente, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, abriu o caminho para o desenvolvimento do empreendimento gigantesco que será adaptar a Terra-média para as telinhas. Falando sobre a data de lançamento do projeto, Salke afirmou que “Ele estará em produção em dois anos”, observando ainda que “2021 é a esperança, mas há outras pessoas que desejam que seja 2020”.

Embora a executiva não se refira aos rumores sobre Aragorn na série, ela tranquiliza os fãs dizendo que a Amazon não está “refazendo os filmes… [ou] começando do zero”. Vale ressaltar que a última parte dessa declaração pode desapontar os fãs que esperam uma visão totalmente original da franquia. A abordagem de antologia provavelmente também está fora de cogitação, com a intenção de torná-la “uma grande série”.

Pelo lado positivo, os fãs serão encorajados a ouvir que a produção está novamente planejada para acontecer na Nova Zelândia, onde as franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmados anteriormente. Quanto ao envolvimento de Peter Jackson, parece que cabe a ele. “Ele pode dizer que está envolvido ou não está … Estamos ainda em fase de conversas.”

Comentários