Ator será Theodore Roosevelt em O Hóspede Americano, um dos presidentes mais reconhecidos dos Estados Unidos

A HBO Latin America anuncia o ator americano Aidan Quinn como protagonista de O HÓSPEDE AMERICANO, no papel de Theodore Roosevelt. A série em quatro episódios dirigida por Bruno Barreto retrata a viagem do ex-presidente americano ao Rio da Dúvida, em Rondônia, no ano de 1913, logo após ter perdido as eleições para um segundo mandato à presidência dos Estados Unidos.
O guia do americano, o Coronel Cândido Rondon, já era um ícone brasileiro e um pacifista militar que estava mapeando o Oeste do Brasil. A série começa a ser gravada em maio.
.

FICHA TÉCNICA

O HÓSPEDE AMERICANO
Uma coprodução com Cygnus Media exclusiva para a HBO
Produtores: Roberto Rios, Eduardo Zaca, Paula Belchior, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America; Carla Affonso e Patrick Siaretta, da Cygnus Media
Direção: Bruno Barreto
Roteiro: Matthew Chapman
.
Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Comentários