Depois dos possíveis rumores, o elenco oficial da série de One Piece, que está em desenvolvimento pela Netflix, foi revelado.
Iñaki Godoy será Luffy, McKenyu será Zoro, Emily Rudd será Nami, Jacob Romero Gibson será Usopp e Taz Skylar será Sanji – formando os primeiros tripulantes dos Chapéus de Palha.
Welcome to Netflix Straw Hats! @InakiGodoy, @mackenyu1116, @emilysteaparty, @itsbookofjacob and Taz Skylar. pic.twitter.com/sLwsJlO37P
— ONE PIECE(ワンピース) Netflix (@onepiecenetflix) November 9, 2021
Eiichiro Oda, criador do mangá, também divulgou a informação através de seu perfil oficial no Twitter:
#Netflix 実写ドラマ『#OnePiece』 @onepiecenetflix 超・特報
ついに “東の海” を旅する”あいつら”のキャストが決定‼️尾田っちのメッセージが到着❗️
ルフィ:イニャキ・ゴドイ
ゾロ:新田真剣佑
ナミ:エミリー・ラッド
ウソップ:ジェイコブ・ロメロ・ギブソン
サンジ:タズ・スカイラー pic.twitter.com/G6k4bQfSFN— ONE PIECEスタッフ【公式】 (@Eiichiro_Staff) November 9, 2021
Godoy esteve na série Quem Matou Sara?, produção da Netflix, interpretando Bruno. McKenyu esteve no elenco de Samurai X: O Final, interpretando Enishi, antagonista da última parte.
Rudd esteve na recente trilogia de filmes, também da Netflix, de A Rua do Medo, e estará presente na segunda temporada de Hunters, do Prime Video. Gibson esteve na série Greenleaf, como AJ Delajae. Skylar participou dos filmes Boiling Point e Villain.
Recentemente, a Netflix divulgou o logo oficial da série e que a produção estava iniciando. Steven Maeda, que trabalhou na produção e roteiro da série Lost, e Matt Owens, roteirista da série do Luke Cage e de Agentes da SHIELD, estão no roteiro da série. Maeda também é o showrunner.
Eiichiro Oda está trabalhando como supervisor no projeto, previsto para chegar com uma temporada de 10 episódios.
Em publicação desde 1997 pela editora Shonen Jump, One Piece é um dos mangás de maior sucesso no mundo – chegando em quase 500 milhões de cópias em circulação pelo mundo, além de quebrar recordes, como o do Guinness de a maior série de quadrinhos publicada pela mesmo autor.
A editora Panini publica o mangá desde 2012 no formato japonês, e já possui cerca de 98 volumes já lançados no Brasil. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e está disponível nas plataformas da Crunchyroll e Netflix.
Na história, “Luffy é um garoto que deseja tornar-se um pirata por causa do Shanks. Durante uma discussão com Shanks por causa de alguns bandidos das montanhas, o garoto acaba comendo a Gomu Gomu no Mi. Mais tarde, porém, os bandidos retornam e Luffy decide comprar briga com eles bem quando os piratas não estão lá para protegê-lo. Shanks salva Luffy, mas acaba perdendo seu braço esquerdo por conta disso e logo deixa seu chapéu com o garoto“.