Com o cancelamento das séries da Marvel na Netflix e as novas produções da casa das ideias para o Disney+, eis que surge a novidade que o Hulu, serviço de streaming que a Disney também tem controle, será a casa de 4 novas séries animadas da Marvel. Leia abaixo sobre cada um dos novos projetos: (via Dealine)

Howard, o Pato, introduzido pela primeira vez nos quadrinhos em 1973, já fez algumas aparições em Guardiões da Galáxia e ganhou um filme em 1986 que foi terrivelmente recebido pelo público e crítica. A série será comandada por Kevin Smith e Dave Willis, com produção executiva do presidente da Marvel TV, Jeph Loeb.

Tigra & Dazzler Show, terá Chelsea Handler como produtora executiva e roteirista junto com Erica Rivinoja. Descrita como politicamente agressiva, a série vai mostrar Tigresa e Cristal se adaptando na cidade de Los Angeles.

Hitmonkey está nas mãos da dupla de diretores Josh Gordon e Will Speck, que irão apresentar o Assassímio, um macaco da neve japonês, ao lado de um fantasma de um assassino americano, lutando contra a máfia de Tokyo.

M.O.D.O.K será de Patton Oswalt e Jordan Blum, e mostrará o surpervilão com problemas de ego e família.

Após as quatro séries irem ao ar, elas vão se encontrar em um crossover chamado The Offenders, com produção executiva de Jeph Loeb. Ainda não existe previsão de estreia para nenhuma das produções.