A Warner vai estrear no próximo dia 7 de fevereiro a série Mal Me Quer, uma coprodução com a Boutique Filmes, sob a direção geral de Ian SBF, criação e roteiro de Ana Reber e Rodrigo Castilho e produção executiva de Tiago Mello. Serão 6 episódios no total.

Em “Mal Me Quer” conhecemos Marcel (Felipe Abib), um ingênuo agente de viagens, e Olívia (Julia Rabello), uma dentista sincerona, um casal que não tem motivos para se separar. Porém, após Marcel ser enganado por seu contador e ver sua família à beira da falência, o casal encara a mentira de entrar em um divórcio para resguardar o patrimônio. Ao buscarem motivos falsos para justificarem a separação litigiosa, Marcel e Olívia encontram inúmeras razões reais que os fazem repensar a relação.

A situação se agrava quando os três filhos respondem de maneiras diferentes à notícia. O do meio, JP, (Lipe Volpato), se aproveita do divórcio para tirar vantagem de tudo; a mais velha, Manuela (Klara Castanho) só pensa em fazer intercâmbio e se livrar dos irmãos; e Bruna (Chiara Scalett), mesmo sendo a mais nova, se torna uma espécie de “juíza” particular da família.