Mesmo não sendo uma atriz excepcional, Emilia Clarke (Game of Thrones) conquistou o público com seu carisma e costuma trazer atenção para seus projetos. Com seu nome oficializado em Invasão Secreta, agora a Clarke revela (via CB) o motivo que a fez embarcar na série da Marvel.
“Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão excitante e tão legal, e tão na vanguarda. Eu sinto que eles são como a maçã deste mundo. Fazer parte dessa família é como, ‘Meu Deus, estou no meio da multidão de pessoas legais. Isso é tão legal.’ Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são as que me empurraram para além do limite de realmente querer fazê-lo. Eu acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo”, destacou a atriz.
Não foi revelado ainda o papel de Clarke.
Estão confirmados no elenco Samuel L. Jackson (Vingadores: Ultimato), Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars; Capitã Marvel), Olivia Colman (Meu Pai), Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), Killian Scott (Damnation; Dublin Murders) e Christopher McDonald (The Good Wife). Carmen Ejogo, de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Alien Covenant (2017), negocia para também atuar na série.
Sem grandes detalhes também sobre a trama, a série do Disney+ deve mostrar como Nick Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), que se conheceram no filme Capitã Marvel, lidam com uma invasão alienígena na Terra. Kyle Bradstreet, conhecido por Mr. Robot, está escrevendo e sendo o produtor executivo de Invasão Secreta. Thomas Bezucha e Ali Selim assumem como diretores.