Henry Cavill aposentou a capa do Superman e o colar e espadas da Escola do Bruxo, mas já está se encaminhando para um novo projeto.
Segundo o THR, o Amazon Studios está em negociações para adquirir os direitos de Warhammer 40.000, um wargame de miniaturas produzido pela Games Workshop, num universo de fantasia científica distópica, com Cavill estrelando e produzindo.
No cenário do jogo, num futuro muito distante, a civilização humana entrou numa guerra sem fim contra seres mágicos, com deuses e demônios figurando num sistema teológico de classes, e alienígenas.
Cavill, que não será o Superman nos cinemas, após a decisão do DC Studios, com James Gunn no comando, estará em Argylle, filme de espionagem da Apple com a direção de Matthew Vaughn, e também será Highlander, no filme do diretor de John Wick.
Como um fã de Warhammer 40.000, Henry Cavill comentou em seu perfil no Instagram que “sonhou em ver este universo nas telas”
“Durante 30 anos, sonhei em ver um universo de Warhammer em live-action. Agora, depois de 22 anos de experiência na indústria, sinto finalmente que tenho as habilidades e a experiência para guiar este universo da minha”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram