HBO exibirá a quarta e última temporada de O Negócio a partir do dia 18 de março

Em preparação para o dia 18 de março, estreia da quarta e última temporada de O NEGÓCIO, a HBO Latin America apresenta um infográfico com os números impressionantes das quatro temporadas da série. Veja abaixo algumas curiosidades dos bastidores:

Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.
Na última temporada, a série traz novidades no elenco. Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Leo Moreira Sá, Rodrigo Pavon e Carolina Borelli se juntam aos protagonistas, com papeis de destaque na história. Além disso, a modelo Talytha Pugliesi faz uma participação especial nesta temporada.
O NEGÓCIO é produzida por Roberto Rios e Luis Peraza, da HBO Latin America Originals. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer.

Sobre O NEGÓCIO

Produzida no Brasil, é a primeira série original da HBO Latin America a alcançar quatro temporadas. A trama acompanha a trajetória de Karin, Luna, Magali e Mia, garotas de programa de luxo que se destacam no mercado e decidem apostar em sua própria empresa – a bem-sucedida “Oceano Azul”.
Entre negócios, luxo, jogos de poder e sedução, a trama aborda também as dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal e o dilema das protagonistas sobre falar a verdade de suas realidades para as pessoas mais próximas. A série mescla um mundo de riquezas e conquistas com os conflitos internos das personagens e as situações mais inesperadas que se pode imaginar.
As três primeiras temporadas da série, compostas por 13 episódios cada, estão disponíveis na HBO GO.

Comentários