Destaque da semana, o documentário Primeiro Bailarino – em coprodução com a Los Bragas – estreia no domingo, dia 14, com exclusividade no canal MAX. Já o canal HBO traz o lançamento de A Lei da Noite, filme dirigido e protagonizado por Ben Affleck. Outros destaques da programação do pacote HBO/MAX, entre 14 e 20 de janeiro, são Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem, de Tim Burton; A Family Is A Family, Is A Family, documentário original sobre a diversidade familiar; e Divinos Segredos, comédia baseada nos livros “Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood” e “Little Altars Everywhere”, de Rebecca Wells.

1Domingo, 14

A versão mais recente e repaginada de Caça-Fantasmas, dirigida por Paul Feig, vai ao ar às 13h10 no canal HBO FAMILY. Na comédia, a professora Erin Gilbert (Kristen Wiig) tem sua carreira arruinada na Universidade de Columbia após a publicação do livro que escreveu com a investigadora paranormal Abby Yates (Melissa McCarthy). Assim que os fantasmas invadem a cidade de Manhattan, as duas se unem a uma engenheira nuclear e uma funcionária de metrô para deter a ameaça.

documentário Primeiro Bailarino estreia com exclusividade no canal MAX às 21h. Em coprodução com a Los Bragas, de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes, o longa retrata a desafiadora trajetória do brasileiro Thiago Soares até se tornar o principal bailarino do Royal Ballet de Londres.

2Segunda, 15

O terceiro longa da franquia “Sobrenatural” será exibido às 12h15 no canal HBO PLUS. A trama de Sobrenatural – A Origem se passa anos antes dos eventos ocorridos com a família Lambert, quando a parapsicóloga Elise Rainier (Lyn Shaye), mesmo contra sua vontade, aceita usar suas habilidades para entrar em contato com os mortos e ajudar uma jovem aterrorizada por uma entidade maligna.

Daniel Radcliffe protagoniza o suspense Amaldiçoado. Ele interpreta Ignatius, que perde a namorada de uma forma suspeita, fazendo com que todos acreditem que ele a matou. Após ser acusado, Ignatius acorda com um grande poder e dois chifres que vão ajudá-lo a descobrir o verdadeiro assassino. O filme vai ao ar às 15h50 no canal MAX.

3Terça, 16

Dirigido por Julie Taymor, Across the Universe conta a história de Jude (Jim Sturgess), um jovem inglês que viaja aos Estados Unidos em busca de seu pai. Ao chegar, ele se apaixona por Lucy (Evan Rachel Wood), uma menina encantadora com quem viverá as históricas mudanças dos anos 60. Em meio aos protestos contra a Guerra do Vietnã e ao som das canções dos Beatles, o drama será exibido ao 12h25 no canal MAX UP.

O canal HBO SIGNATURE exibirá O Espião que Sabia Demais, dirigido por Tomas Alfredson, às 14h45. O thriller se passa nos anos 70, durante a Guerra Fria. Prestes a se aposentar, o agente George Smiley (Gary Oldman) recebe a delicada missão de descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, em um longo caminho de mentiras e traições.

4Quarta, 17

O canal MAX UP exibirá um dos clássicos mais conhecidos do diretor Tim Burton, Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem, às 10h50. Adam (Alec Baldwin) e Bárbara (Geena Davis) morreram em um acidente e agora são fantasmas. Quando uma família se muda para sua antiga casa, eles pedem a ajuda do excêntrico Beetlejuice, um especialista em afugentar mortais.

Em 90 Minutos No Paraíso, após sofrer um grave acidente de carro, Don Piper (Hayden Christensen) é dado como morto por 90 minutos, mas recobra a pulsação e alega ter conhecido o paraíso. Essa nova oportunidade ajudará Don a encontrar seu propósito na Terra. O drama, dirigido por Michael Polish e baseado no best-seller biográfico de mesmo nome de Don Piper, será exibido à 13h50 no canal HBO 2.

5Quinta, 18

As estrelas Toni Collette e Drew Barrymore interpretam duas mulheres com uma forte amizade em Já Estou com Saudades, que é a atração principal do canal HBO FAMILY, às 14h35. As amigas recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora as duas notícias sejam impactantes, elas terão uma à outra para se apoiar e enfrentar as situações.

Baseada nos livros “Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood” e “Little Altars Everywhere”, de Rebecca Wells, a comédia Divinos Segredos será exibida às 16h20 no canal MAX UP. Quatro amigas criaram o clube Ya-Ya quando crianças. Mais tarde, Sidda (Sandra Bullock), uma famosa autora de teatro e filha de uma das criadoras do clube, insinua que nunca teve apoio da mãe. Logo, as outras Ya-Ya se reunirão para trazer a paz entre mãe e filha.

6Sexta, 19

Dirigido por Kenneth Lonergan, Manchester à Beira-mar conta a história de  Lee Chandler (Casey Affleck) que, após receber a notícia da morte de seu irmão, precisa voltar à sua cidade natal para ser tutor de seu sobrinho. O drama será exibido às 22h, no canal MAX.

Baseado no romance de Tommy Eidson, Desaparecidas chega ao canal MAX PRIME às 14h45. No longa dirigido por Ron Howard (“Apollo 13” e “Uma Mente Brilhante”), Maggie  (Cate Blanchett) cria suas filhas em uma região isolada. Depois de anos vivendo com os índios, o pai de Maggie decide visitá-la; ela só aceita porque uma perda abalou sua vida.

7Sábado, 20

Às 15h35, A Family Is A Family, Is A Family é a principal atração do canal HBO FAMILY. O documentário da HBO em parceria de Rosie O’Donnell apresenta a atual diversidade familiar, mostrando as dificuldades enfrentadas por casais homossexuais e inter-raciais.

No dia 20, A Lei da Noite é a estreia da semana do canal HBO e vai ao ar às 22h. Dirigido, escrito e protagonizado por Ben Affleck, o filme conta a história do filho de um capitão de polícia que ignorou sua rigorosa educação e se transformou em um ambicioso criminoso. Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina, Sienna Miller, Zoe Saldana e Chris Cooper também estão no elenco.

8Comentários