Canal Brasil exibe o programa. Episódio vai ao ar na segunda-feira, a partir das 21h30

Espelho chega à 13ª temporada sob o comando de Lázaro Ramos mantendo a premissa de discutir assuntos e revelar personalidades brasileiras. O programa tem compromisso com a reflexão de temas presentes na pauta da atualidade, através de bate-papos intimistas. Segundo o próprio ator, que segue à frente da atração como idealizador e apresentador, as entrevistas da nova temporada serão mais contundentes, em uma tentativa de entender o momento conturbado do país. O intérprete conduz as conversas – e assina a direção geral da série.

As discussões são em torno dos mais variados temas que movem o pensamento e a diversidade cultural brasileira. Lázaro recebe a nutricionista e apresentadora de televisão Bela Gil; os atores Silvio Guindane, Fernanda Torres; Andrea Horta, Debora Falabella, Monica Iozzi e Cacau Protásio; os músicos Caetano Veloso, Maria Rita e Di Melo, os escritores Nilton Bonder, Augusto Cury e Ana Maria Gonçalves, e as ativistas sociais Djamila Ribeiro e Tatiana Nascimento.

Neste episódio: “Prefiro continuar acreditando nas pessoas e me decepcionando do que parar de acreditar”. A atriz Monica Iozzi destaca a relevância de se posicionar em busca de uma sociedade com mais escuta e empatia.

Espelho – Monica Iozzi

Horário:SEGUNDA, DIA 11, ÀS 21H30

REPRISE
Classificação: Livre