Série é comandada pela equipe do Choque de Cultura, Raul Chequer, Daniel Furlan, Caito Mainier e Leandro Ramos

Dirigida por Caito Mainier e com roteiro assinado por Daniel Furlan, Leandro Ramos e pelo próprio Caito, a comédia apresenta seis funcionários de uma grande e burocrática empresa, que vivem situações surreais em seus cotidianos. Além de Caito e Furlan, o elenco conta com nomes como Juliano Enrico (criador da série de animação “O Irmão do Jorel”), Paulo Tiefenthaler (Paulo Oliveira, de “Larica Total”) e Raul Chequer (do “Choque de Cultura”, quadro da TV Quase que é sucesso na internet).

Willie (Daniel Furlan) passa os dias a criar programas imaginários com os objetos de sua sala. Jorginho (Caito Mainier) não desgruda do telefone por um único segundo e produz filmes de pouquíssima chance de sucesso. Rodney (Juliano Enrico) trabalha no setor burocrático se recuperando de um acidente, e divide seu tempo entre organizar milimetricamente sua mesa e carimbar documentos. Marquinhos (Raul Chequer) é o novo estagiário da corporação e vai usar todos os seus neurônios para se manter na empresa. Os quatro têm seus cargos ameaçados com a chegada de uma nova funcionaria dos Recursos Humanos, Meg Torres (Bianca Fero). A série traz ainda a participação de Paulo Tiefenthaler (Paulo Oliveira, “Larica Total’) como Michael, um agressivo diretor de marketing agressivo.

Neste episódio: Com baixo orçamento, Jorginho tem dificuldades para fechar o elenco do seu remake. Lully descobre que irá trabalhar com uma agência de marketing agressivo na campanha da cerveja da empresa.