Devido ao grande sucesso Stranger Things, da Netflix, o ator David Harbour comentou que espera não ficar reconhecido apenas com Jim Hopper, seu personagem na série.
Em entrevista ao Insider, comentou que ama seu personagem e a série em si, mas que sempre está em busca de viver em novos projetos: “Eu não quero ser apenas aquele cara”. Leia abaixo:
“No primeiro ano de Stranger Things, lembro de ter uma conversa com uma publicitária que me disse: ‘Talvez você não queira ser tão associado ao programa’ e eu fiquei confuso, ‘Por quê? Eu amo essa série. Eu amo o personagem’. E eu realmente amo tudo. Mas eu não quero ser apenas [o Jim]”.
E Harbour continua: “Eu penso sobre quando George Clooney saiu de ER – Plantão Médico. Agora, nós só o vemos como Clooney. Mas houve um tempo em que era ‘o cara de ER fazendo filmes com a Nicole Kidman’. Eu penso muito sobre isso. Estou numa posição estranha, algo que nunca pensei que estaria”.
David Harbour não esteve apenas em Stranger Things. Recentemente, ele estrelou o filme Noite Infeliz (leia a crítica), onde interpreta um Papai Noel violento, e a comédia Fantasma e Cia, da Netflix, e entrou para a Marvel em Viúva Negra (leia a crítica), retornando no vindouro Thunderbolts. Além disso, ele entrou para a DC e fará a voz de Frankestein em Creature Commandos. E estreia nos cinemas neste mês com o lançamento de Gran Turismo.
Por enquanto, a quinta e última temporada de Stranger Things está em desenvolvimento.