Produção estreia no dia 26 de julho, às 20h

O Canal E!, da NBCUniversal International Networks América Latina anuncia o lançamento da nova produção original “Criador de Celebridades”. Na série, que vai ao ar no dia 26 de julho, o assessor Cacau Oliver, conhecido por impulsionar a carreira de um nome na mídia a qualquer custo, retrata desde os bastidores de seus clientes e suas estratégias para chegar até a fama e revela os truques e dicas que Cacau usa para colocar o nome de seus assessorados nas manchetes de todo o país.

A produção da Boutique Filmes traz um assessorado por episódio, acompanhando desde o primeiro contato com Cacau até o resultado final da estratégia criada por ele. O assessor e host da série guia seus clientes para que eles se destaquem na mídia, e o caminho muitas vezes foge do tradicional. Afinal, o que eles fariam por quinze minutos de fama?

“Muita gente quer ser famosa e ter muitas interações nas redes sociais, mas até onde elas iriam para conquistar isso? O Canal E! traz, junto com a Boutique Filmes, os bastidores das celebridades-relâmpago. Cacau traça estratégias diferentes e inusitadas para jogar os holofotes em cima de seus clientes e, assim, torná-los famosos. A série traz o que há de mais atual nas celebridades que se destacam pela repercussão da internet no Brasil”, diz Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal International Networks América Latina, responsável pela programação e conteúdo do E! Entertainment Brasil.

A série é produzida por Larissa Spada, da Boutique Filmes, e conta com Cacau Oliver, Erika Canela, grupo Br’oz e outros nomes no elenco. Todas as quintas-feiras um novo episódio é exibido com exclusividade no Canal E!.

De acordo com Coltro, o Canal irá dobrar o número de produções brasileiras no Canal para 2019 e promete trazer gêneros diversos de programas para solidificar a posição do E! no Brasil como o canal da Cultura Pop, promovendo novas tendências e sendo a plataforma de conteúdo relevante para as mas diversas gerações.

Serviço
Canal E! – Criador de Celebridades
Estreia: 26/07
Horário: 20h
Exibição: todas as quintas-feiras

Comentários