A nova integrante de As Meninas Superpoderosas será apresentada ao público brasileiro em episódio especial em Outubro

Finalmente o Cartoon Network irá revelar o grande mistério: a quarta Menina Superpoderosa, em um episódio especial que será exibido no canal na dia 19 de outubro, quinta-feira, às 19h30.

Neste especial exclusivo, a vida das três heroínas mais famosa da cidade de Townsville está de ponta cabeça. Mas, elas ganharão um reforço mais do que especial e vão se unir para salvar a cidade das forças do mal…e estarão mais poderosas do que nunca!

Os vilões de Townsville terão muito com o que se preocupar! Junte-se a Florzinha, Lindinha e Docinho para conhecer a mais nova e valente Menina Superpoderosa, só no Cartoon Network!

A série, desenvolvida pelo Cartoon Network Studios, tem a produção executiva de Nick Jennings (Hora de Aventura, Bob Esponja) e coprodução executiva de Bob Boyle (Clarêncio, o Otimista, Wow! Wow! Wubbzy!).

Não perca As Meninas Superpoderosas todas as terças e quartas, às 12h30, com reprises às quintas, às 19h30, só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omnivers e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil

Publicidade
Loading...

Comentários