Selecionamos alguns pontos importantes que podemos esperar na 3ª temporada de Santa Clarita Diet, a melhor série de comédia da Netflix

A segunda temporada de Santa Clarita Diet já está disponível na Netflix, trazendo 10 episódios que mantém a qualidade da série e acrescenta mais alguns elementos à sua mitologia. Confira nossa crítica aqui e, logo abaixo, nossa lista do que esperar para a 3ª temporada da série, que deve chegar em 2019:

1. Joel e Sheila

A dinâmica entre o casal protagonista da série Santa Clarita Diet se manteve em bom nível. Para a 3ª temporada, podemos esperar esse relacionamento sendo levado para um outro patamar se levarmos em conta as mudanças estabelecidas no final season, onde Sheila atinge status de divindade.

2. Abbey

A última cena mostrou que Abbey (Liv Hewson), filha do casal Hammond, atingiu um nível bem alto de rebeldia ao explodir uma área de fraturamento com dinamites. Viver sob a influencia de pais assassinos não deve ser algo muito saudável para uma jovem. Para a 3ª temporada, ela precisará responder sobre seus atos de alguma forma.

3. Possível cura

Concentrada em Eric (Skyler Gisondo), o cara nerd da série, toda a parte científica até então não conseguiu encontrar uma cura definitiva para a infecção que tem atingido mais pessoas além de Sheila tendo, no máximo, achado uma solução que impeça o avanço dessa infecção. Agora que o foco e o modo como tudo ocorre foi descoberto, é possível que a cura já seja possível na 3ª temporada de Santa Clarita Diet.

4. Nathan Fillion

Mesmo que em condições físicas limitadas, Gary (Nathan Fillion) conseguiu ser uma das figuras mais agradáveis ao longo dos episódios. Extremamente popular e carismático, o ator (conhecido pela série Firefly) precisa continuar como personagem regula na série da Netflix.

5. Sheilanismo

O encerramento da temporada atual mostrou Sheila se tornando uma divindade para Anne Garcia (Natalie Morales), que por sua vez é uma personagem muito cristã e passa a acreditar que Sheila é uma executora da vontade de Deus na Terra. É uma grande deixa para a 3ª temporada de Santa Clarita Diet, onde pode começar a surgir mais seguidores de Sheila.

6. Casal justiceiro

E quem são aquele casal que destroem os moluscos sérvios antes de Joel e Sheila? Eles apareceram poucas vezes mas já sabemos que eles buscam eliminar os zumbis espalhados pela região, o que os coloca automaticamente em conflito com o casal protagonista.

7. Nazistas devorados

A nova onda de nazistas é, além de um tema atual, uma das melhores coisas da temporada, onde Sheila possui um cardápio bastante farto de seres humanos desprezíveis para devorar. Logicamente, ainda sobraram alguns neo nazis pelo mundo para Sheila dialogar devorar.

8. Eric

Além da possibilidade de descobrir a cura para os zumbis, algo que a série poderia se propor a fazer é dar a Eric um destaque ainda maior. Na condição de nerd, seria muito legal ver o personagem recuperando seu drone tomado à força pelo filho babaca dos concorrentes de Joel e Sheila. O final de temporada indicou uma mudança em suas atitudes, então isso pode sim ocorrer.

Comentários