Nova série brasileira na rede de streaming, Samantha! tem tudo para ganhar uma 2ª temporada. Listamos a seguir alguns pontos que desejamos ver acontecer

1. Samantha! presidenta?

Divulgação / Netflix

O final de Samantha! indica que a protagonista tentará uma nova vertente em sua vida na 2ª temporada: a carreira política! Pode parecer esquisito a princípio, mas temos diversos casos de famosos engajados na política no mundo real, seja por questões moralmente questionáveis ou até mesmo por genuína vontade de fazer o bem. O lugar onde a protagonista se encaixa nisso ainda é um mistério.

2. Os Pimplons

Divulgação / Netflix

Depois de reencontrar seus antigos companheiros Tico e Bolota, o trio passa a apresentar um programa que relembra o passado e apresenta coisas novas. Após a saída da protagonista do show, será que eles continuarão? Vale lembrar que o programa fez muito sucesso, chegando a ficar em primeiro na audiência.

3. Dodói

Divulgação / Netflix

O marido da protagonista vivido por Douglas Silva já teve seus momentos de fama como jogador de futebol, e a série explora bem o modo como o casal lida com isso. Mas quais serão os desafios de dodói na 2ª temporada de “Samantha!”?

4. Participação especial: Xuxa

Seria sensacional se a Record liberasse a Xuxa para fazer uma ponta em Samantha!, visto que muito do que é mostrado na série faz referência à Rainha dos Baixinhos. Não deve ser algo fácil de conseguir, mas “o importante é não deixar de acreditar”, certo?

5. Participação especial 2: Rita Cadillac

Após a divertida participação de Gretchen, a Netflix poderia trazer outro ícone dos anos 70 e 80 no Brasil para a série: Rita Cadillac!

6. Mais choque de cultura

Divulgação / Netflix

Uma grande atração de Samantha! é a presença de um dos integrantes do Choque de Cultura no elenco, Daniel Furlan, que dá vida a Marcinho, o agente da protagonista que não possui muitos escrúpulos. Por que não mais um nome do transporte alternativo na série durante a 2ª temporada? Leandro Ramos, o Julinho da Van, já participou da série O Mecanismo (como o “anjo de bigode”) que também é da Netflix.

Comentários