Releitura da série clássica dos anos 1960, Perdidos no Espaço teve boa receptividade pelos assinantes da Netflix. Selecionamos alguns pontos interessantes para conferirmos na 2ª temporada

Recentemente, a Netflix confirmou que irá produzir a segunda temporada de Perdidos no Espaço, série de aventura e ficção científica protagonizada pela família Robinson. Selecionamos alguns pontos do que esperar nessa continuação. Confira:

1. Alpha Centauri

Ainda não vimos na série como é o sistema Alpha Centauri, onde a raça humana encontrou refúgio e estabeleceu uma colônia após o que aconteceu na Terra. Seria uma boa abordagem para a 2ª temporada de Perdidos no Espaço explorar essa comunidade, além de suas regras, cultura e conflitos.

2. Destino dos Robinsons

Infelizmente, Alpha Centauri não é o destino dos Robinsons no final até aqui. Tudo que sabemos é que a família conseguiu, contra todas as probabilidades, permanecer unida. E que eles estão indo diretamente para o planeta do robô que se tornou amigo de Will (Maxwell Jenkins).

3. Família

Podemos esperar também, para a próxima temporada, mais conflitos familiares. O grande lance da série é mostrar o valor da família, independente do local que estejam habitando no universo.

4. Robô

Será que o amigo de Will Robinson realmente foi embora? Vemos o pobre coitado do robô sendo arremessado para fora da nave dos Robinsons, mas, como dizem por aí, “se não tem corpo não tem morte” em séries e filmes. Esperamos que o mesmo se aplique a robôs.

5. Dra. Smith

A vilã da série vivida por Parker Posey deve continuar tendo um papel importante em Perdidos no Espaço na 2ª temporada. Além de ser uma referência ao vilão da série clássica, a Dra. Smith é uma figura perigosa, capaz de conseguir o que deseja apenas com algumas palavras.

6. Don West

Interpretado por Ignacio Serricchio, Don West é outra figura interessante no elenco de Perdidos no Espaço. Seu caráter perigoso e heroico ao mesmo tempo o aproxima de personagens consagrados pela cultura pop como Han Solo, mas nenhum desses possui uma galinha como bicho de estimação. Seu relacionamento com Judy Robinson (Taylor Russell) também pode ser bem mais explorado nessa segunda temporada.

7. Outro planeta

Além do planeta do robô, seria interessante vermos um novo local com suas peculiaridades climáticas e geográficas, como foi o caso do planeta sem nome da primeira temporada.

Comentários