Você (You) na Netflix trouxe uma trama interessante, mesclando alguns elementos do romance com a psicopatia na era digital. Mas o que esperar para a 2ª temporada, agora que já sabemos tanto sobre o protagonista e seu passado? Elaboramos uma pequena lista com alguns assuntos que a série pode abordar nos próximos episódios, caso eles aconteçam (ALGUNS SPOILERS A SEGUIR):

1. Candace

Maior mistério da série, o paradeiro da ex-namorada de Joe, Candace (Ambyr Childers), era um mistério. De forma suspeita falava-se que sobre ela estar na Europa, dando a entender que na verdade ela tinha sido assassinada. Para a surpresa de todos, ela aparece na livraria logo no final, dizendo que há assuntos pendentes com o protagonista. Quais assuntos serão esses?

2. Paco

O pequeno Paco (Luca Padovan) não teve uma infância que se possa definir como feliz, mas no final, ele se viu livre do namorado abusivo da mãe, Ron, que tanto prejudicava sua vida. Mas sua jornada envolveu muitos traumas, alguns deles relacionados e causados por Joe. Será que ficará de fora da segunda temporada de You, sendo ele uma ameaça que pode inclusive colocar Joe atrás das grades?

3. Beck

A principal vítima da série, Beck (Elizabeth Lail), não sobreviveu para aparecer na sequência de Você, mas sua morte ainda pode repercutir. Ela deixou pra trás pai e amigos, sendo que ainda há uma investigação particular sobre a morte de Peach (Shay Mitchell) em curso, onde algumas evidências podem levar ao caso da própria Beck.

4. Karen

Pra sorte de Karen, Joe não estava apaixonado por ela e acabou terminando o relacionamento entre eles para voltar pra Beck, a quem Karen avisou sobre o passado de Joe com Candace. Ou seja, ela pode saber outras coisas sobre o passado do protagonista que ainda não foram reveladas. Também vale lembrar do parentesco dela com Cláudia e Paco, então faz todo sentido ela retornar para a segunda temporada de You na Netflix.

Leia nossa crítica de You