Selecionamos algumas opções de vilania para o futuro do Homem sem Medo na série

A 4ª temporada de Demolidor tem boas chances de acontecer, uma vez que os novos episódios recém-chegados na Netflix receberam muitos elogios de público e crítica. No entanto, já tivemos parte dos vilões possíveis apresentados na série, como o Rei do Crime, Elektra e a organização criminosa Tentáculo.

Separamos na lista abaixo alguns nomes para compor a vilania da 4ª temporada de Demolidor.

1. Capuz

Por não ser um vilão tão respeitado assim nas HQs, a liberdade tomada para adaptar o Capuz para a Netflix poderia render bons frutos. Originalmente, Parker Robbins encontra uma capa que pertencia a Dormamu (vilão do Doutor Estranho) que lhe confere poderes, passando então a praticar pequenos furtos motivados por uma situação de dificuldade familiar. Ele também já teve momentos interessantes nos quadrinhos, principalmente na saga Reinado Sombrio onde chegou a ocupar o cargo de Rei do Crime.

2. Eco

Eco seria uma adição bastante interessante para a 4ª temporada de Demolidor. Nos quadrinhos, Maya Lopez é uma garota surda que possui forte ligação com Wilson Fisk, que a manipula dizendo que o Demolidor assassinou seu pai (mas quem na verdade fez isso foi ele). Ela já vestiu o manto de Ronin por um tempo.

3. Senhor Medo

Uma das versões do Senhor Medo (Larry Cranston) na Marvel Comics conseguiu abalar bastante o Demolidor, se tornando assim uma opção interessante de vilão. Na trama, Matt está casado com Milla Donovan (que também é cega), e as ações do Senhor Medo (com ajuda do Gladiador, sobre quem iremos falar adiante) fazem a garota ir parar num manicômio.

4. Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua poderia ser introduzido no universo Marvel da Netflix como um vilão ou talvez algum tipo de anti-herói, algo parecido a abordagem feita com o Justiceiro. Nas HQs, ele já teve um envolvimento bastante forte com Eco (citada no item 2), dando margem até para se trabalhar uma espécie de triangulo amoroso, uma vez que Matt Murdock também se relacionou com ela nos quadrinhos.

5. Mercenário

Por mais que Ben Poindexter tenha sido um vilão digno de antagonizar com Matt Murdock, não tivemos sua devida representação ainda. Para a 4ª temporada de Demolidor, queremos seu uniforme clássico em cena! Já tivemos um indício disso na última cena da 3ª temporada.

6. Gladiador

Melvin Potter já lutou com o Demolidor em duas oportunidades na série e, apesar de altas referências às HQs, em nenhum momento ele foi chamado de Gladiador (não confundir com o da Guarda Imperial Shi’ar). Obviamente, não podemos esperar que ele apareça como alguém com capacidade de ser o antagonista de uma temporada inteira, mas é fato que ele deve estar bastante irritado por ter sido preso no lugar de Matt Murdock na 3ª temporada.

Comentários