Novos episódios já estão disponíveis na Netflix

A 2ª temporada de Marvel – Luke Cage já está disponível na Netflix, e algumas informações já estão pipocando por aí. Uma que chama bastante atenção é o fato de que, logo na estreia, três novos vilões das HQs foram introduzidos ao MCU. Confira:

1Bushmaster

Resultado de imagem para bushmaster marvelNa mitologia da Marvel Comics, John McIver, também conhecido como Bushmaster, era um homem que cresceu em uma ilha do Caribe com seu irmão Quincy, roubando de lojistas para sobreviver. Depois de assassinar um comerciante, John embarcou em um caminho para se tornar um chefe do crime. Quando Bushmaster tentou se expandir para o mercado dos EUA, ele começou a enfrentar Misty Knight, Punho de Ferro e Luke Cage. Eventualmente, ele tentou adquirir os mesmos poderes de Cage, mas sua mutação acabou acarretando problemas, onde ele ficou com paralisia. Morreu em uma explosão lutando contra Cage e Dany Rand, onde seu filho Quincy continuaria seu legado.

A versão Netflix conta com muitos aspectos semelhantes aos quadrinhos. Basicamente, John é um criminoso jamaicano que vai a Nova York para resolver problemas do passado com Mariah Stokes e, através de uma combinação de ciência e misticismo, ele tem suas habilidades aprimoradas.

2Comanche

Imagem relacionadaNas HQs, Comanche estava em uma gangue chamada “Rivals” ao lado de Carl Lucas (também conhecido como Luke Cage), Willis Stryker (Cascavel, vilão da 1ª temporada), e Shades. Comanche era um atirador e especialista em combate, que desembarcou na prisão da Seagate ao lado de Shades. Os dois saíram e voltaram direto para uma vida de crime, trabalhando como mercenário até hoje.

Na temporada 2 de Luke Cage, Comanche é exatamente como sua contraparte nos quadrinhos. Na estréia da segunda temporada, o vemos está saindo de Seagate, e se reunindo com seu melhor amigo de Rivals, Shades, agora trabalhando para o sindicato do crime de Mariah.

3Cockroach

Imagem relacionadaNos quadrinhos, Dontrell “Cockroach” Hamilton é um bandido de baixo nível que frequentemente trabalha com Ray Jones. Ele ficou contra Luke Cage rotineiramente e ainda opera até hoje. Ele é mais conhecido por sua espingarda de seis canos que ele chamou de “Josh”.

Essas características se mantiveram na série. Ele é libertado da prisão devido a seu caso ser tratado pelo parceiro corrupto de Misty Knight, Scarfe.

Comentários