Mais séries Marvel / Netflix é possível! Personagem é o que não falta

Quando saiu a notícia do pacotão de séries da parceria entre Marvel e Netflix o mundo nerd comemorou bastante. Finalmente personagens muito queridos como Luke Cage e Demolidor ganhariam sua chance na rede de streaming. Demolidor chegou, e após comprovada sua qualidade muitas especulações começaram a surgir a respeito de novas séries com personagens Marvel para esse modelo. Mas será possível trazer outros mais além dos Defensores?

Não custa sonhar, com Justiceiro nada estava certo mas o cenário foi se desenhando para que Frank Castle ganhasse uma série solo, certo? Sendo assim, elencamos abaixo algumas possibilidades!

1. Blade

Conversas entre Marvel e Wesley Snipes ocorreram. E nada mais justo que trazer o Blade de volta, uma vez que ele foi o primeiro grande acerto de personagens Marvel no cinema, abrindo espaço para X-Men (2000). Poderia trazer ele de volta às ruas caçando vampiros ou até mesmo cuidando deixar um novo responsável, como ocorre atualmente nas HQs onde sua filha é a protagonista.

2. Motoqueiro Fantasma

A estreia de Robbie Reyes em Agents of SHIELD agradou a grande maioria dos fãs, não por ter entregue algo sensacional mas simplesmente por fazer jus ao personagem (trauma deixado por Nicolas Cage). Uma série na Netflix poderia abordar muito mais esse universo do Motoqueiro Fantasma, eventualmente até mudando de protagonista e trazendo o clássico Johnny Blaze para a série.

3. Cavaleiro da Lua

Esse é pedido há muito tempo desde que começou essa onda de séries na Netflix, e não sem justificativa. O Cavaleiro da Lua é muito maneiro! É um herói que sofre de esquizofrenia, com uma origem maluca envolvendo deuses egípcios e habilidades rotativas (dependendo da posição da lua seus poderes mudam). Possui um uniforme com detalhes em adamantium (é só mudar para o vibranium).

4. Miss Marvel

Teremos um filme da Capitã Marvel em 2019, e como Carol Denvers já possuiu um dia o codinome de ‘Miss Marvel’, muito apropriado seria uma série protagonizada por Kamala Khan! A abordagem poderia ser a mesma das HQs, com uma história teen mas ao mesmo tempo representativa e cheia de dilemas como acontece com a heroína paquistanesa. Bem estilo da Marvel.

5. Tropa Nova

Seria o lado cósmico da Marvel nas séries Netflix. As possibilidades são imensas! O orçamento não permitiria grandes e épicas batalhas como em Guardiões da Galáxia, mas séries como Star Trek, Battlestar Galáctica e Firefly estão aí para provar que é possível trazer grandes histórias num universo fora de órbita terrestre. Que tal Nathan Fillion como Richard Rider?

6. Venom (Parceria com a Sony)

Quando Homem-Aranha ainda era sinônimo de Andrew Garfield, chegou a ser anunciado alguns derivados para a franquia como um filme solo do Venom e até do Sexteto Sinistro, mas essas ideias acabaram morrendo. Mas por que não levar mais adiante o recém acordo com a Marvel e encomendar uma série para a rede de streaming mais popular do mundo? Como a Sony possui seus canais na TV, poderia ocorrer uma parceria de lançamento simultâneo.

7.  Manto e Adaga

Esse seria uma boa opção para cenas de ação com efeitos práticos. Manto possui poderes de teleporte e precisa ser alimentado por luz, enquanto Adaga produz armas com luz sólida. Seria interessante também pela interação entre os dois personagens assim como ocorre nas HQs, ao mesmo tempo que é explorado o universo da magia e misticismo da Marvel que se iniciará com Doutor Estranho.

 

 

Comentários