Nova série original da HBO Latin America, A Vida Secreta dos Casais contempla o trabalho de Bruna Lombardi em outras mídias, mantendo a característica de liberdade autoral do canal

Estreia hoje, às 22hs, a nova série original da HBO Latin AmericaA Vida Secreta dos Casais“. O projeto, encabeçado por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, dá sequência à tradição da rede de canais em apostar nas produções nacionais desde alguns anos. O CosmoNerd já pode assistir com antecedência o primeiro episódio, então resolvemos listar abaixo alguns simples (mas valiosos) motivos para você não perder essa estreia:

1. HBO grátis

Assim como em grandes lançamentos da HBO como Westworld e Game of Thrones, o sinal do pacote HBO/MAX estará disponível para quem ainda não é assinante, possibilitando assim acompanhar a estreia de A Vida Secreta dos Casais sem atraso, além de outras séries e filmes. O sinal aberto está rolando desde sexta-feira, dia 29 de setembro.

2. Bruna Lombardi

Tendo participado da criação da série e escrito o roteiro, além de protagonizar A Vida Secreta dos Casais, Bruna Lombardi prova que ainda continua no auge, trazendo para uma das maiores redes de canais de todo o mundo (HBO) uma série com sua assinatura. Tudo que acontece na sua vida profissional parece ter espaço aqui, desde seu estilo zen até seus temas abordados como poetiza.

3. Mistura de gêneros

Através da protagonista Sofia, somos apresentados a um universo de terapias alternativas para casais insatisfeitos no relacionamento, com a ajuda do Instituto Tantra. Mas a série não fica apenas nisso, relacionando também outros elementos como política e jornalismo. Em dado momento, cada uma dessas vertentes irão se relacionar, o que pode deixar as coisas ainda mais interessantes.

4. Prestígio nacional

Assistir A Vida Secreta dos Casais é, ao mesmo tempo, prestigiar as produções nacionais e dar um voto de confiança a nossos atores, diretores e roteiristas. Não apenas a HBO, mas outras empresas como FOX (a série 1 Contra Todos só perde em audiência para The Walking Dead) e Netflix (3% foi um sucesso lá fora) têm feito seus investimentos nesse tipo de conteúdo.

5. Tudo em família

No bate-papo que tivemos na cabine de imprensa, Bruna Lombardi revelou que convenceu a HBO da viabilidade da série com um áudio de 6 minutos. Fora isso, sabemos que ela tem trabalhado seriamente com Carlos Alberto Riccelli (marido) e Kim Riccelli (filho). A dinâmica entre eles parece funcionar muito bem, mesmo para uma “família italiana que tende a ter momentos calorosos no relacionamento” (palavras do próprio Carlos Alberto).

6. [Bônus] Nós já vimos, e aprovamos!

O episódio de estreia tem a clássica missão de apresentar trama e personagens do zero, e com A Vida Secreta dos Casais isso não é diferente. Leia aqui nossas impressões do primeiro episódio!

Comentários