Queremos a terceira temporada de GLOW! Selecionamos alguns pontos a serem explorados na sequência da série da Netflix

A 2ª temporada de Glow chegou recentemente ao catálogo da Netflix, continuando a história das garotas que buscam sucesso com o programa de luta livre para a TV, apenas com mulheres em seu elenco.

1. Las Vegas

Divulgação

Como um próprio personagem fala no final da temporada, é em Las Vegas que está o dinheiro. Após o fracasso em fazer o programa vingar na TV, as lutadoras partem para a cidade que por si só deve ser uma personagem à parte. Espere por doses ainda maiores de cocaína, strippers, dinheiro ilícito e contravenções em geral na 3ª temporada de GLOW.

2. Casamento

Divulgação / Netflix

Acabou sendo um tanto estranho o casamento entre Rhonda (Kate Nash) e Bash Howard (Chris Lowell), apesar de conveniente para o roteiro. Vamos ver se no próximo ano essa relação se mantém, já que há outras pessoas emocionalmente envolvidas com esses personagens.

3. Sam e Ruth

Divulgação / Netflix

Sam Sylvia (Marc Maron) é um cara de pouca estabilidade no amor. Após uma vida inteira de relacionamento descartáveis, a segunda temporada aproximou ainda mais ele de Ruth (Alison Brie), que por sua vez acabou buscando outros caminhos. A relação entre os dois foi um dos pontos positivos, e deve continuar sendo pois há muito campo a ser explorado.

4. Justine

Divulgação / Netflix

A filha de Sam Sylvia, Justine (Britt Baron), mostrou ser uma personagem bastante interessante, e isso deve ficar ainda maior agora que ela não está namorando aquele cantor mala. O problema é que agora ela está bem longe de todos, e sua presença na 3ª temporada de GLOW é incerta.

5. Novas lutadoras

Em relação à primeira temporada, tivemos algumas novidades na série como a adição de Yolanda (Shakira Barrera), que teve grande destaque e se saiu muito bem, além de algumas garotas já presentes que inventaram novas personagens para as lutas. Agora que estão em Vegas, novas figuras devem aparecer para figurar o show.

Comentários