Boneca Russa está disponível na plataforma de streaming da Netflix
Boneca Russa chegou recentemente ao catálogo da Netflix trazendo uma trama bastante interessante, onde uma mulher morre no dia do seu aniversário e acaba voltando para o banheiro da casa onde a festa ocorria. Ela passa então a morrer sempre e retornar para o mesmo local todas as vezes.
O desfecho da história foi um tanto satisfatório, mas é inegável que há questões ainda em aberto na vida de Nadia (Natasha Lyonne) e as pessoas à sua volta, como Alan (Charlie Bernett).
Sendo assim, separamos alguns pontos que podem ser abordados para uma possível 2ª temporada de Boneca Russa:
Nadia
As questões pessoais da protagonista até que foram abordadas ao vermos (via flashback) como ela tinha uma mãe abusiva e com outros problemas, ocasionando numa Nadia adulta extremamente egoísta. Parte disso foi melhorado com a chegada de Alan e a amizade construída entre eles, mas ainda há muito a ser explorado em relação aos dramas dela.
Alan
Vivido por Charlie Bernett, Alan é a típica pessoa que passa a vida engolindo sapos para fazer o que considera correto, na esperança de colher os frutos no futuro. Sua transformação ao longo dos episódios foi bem desenvolvida, e para a 2ª temporada de Boneca Russa seria interessante ver mais desse novo Alan.
John
Ex-namorado de Nadia, John acabou sumindo nos episódios finais de Boneca Russa, mas não sem questões a serem resolvidas. Houve muito ressentimento no rompimento entre os dois, além da filha dele que a protagonista se recusava a conhecer. Seria interessante a série da Netflix explorar mais desse relacionamento.
Linha do tempo
Ao final do último episódio, Nadia e Alan conseguem ajudar um ao outro, aparentemente resolvendo o problema de time loop estabelecido. Mas não fica claro se eles estão na mesma linha do tempo ou se ficaram em momentos separados da história. Ótimo gatilho para o início de uma 2ª temporada.