“Você tá louca, querida?” Sim, estamos doidos para ver essa tal série do Jair Bolsonaro na Netflix. Tanto que até selecionamos alguns atores que poderiam viver o protagonista

Atenção: Essa é uma postagem que não condiz com a realidade

Recentemente, fomos pegos de surpresa com a bombástica informação de que, no embalo da série O Mecanismo, o político Jair Bolsonaro ganhará sua própria série na Netflix.

Quem cedeu essa informação foi o próprio filho do deputado, Flávio Bolsonaro, o que isenta a notícia de qualquer acusação sobre sua veracidade (por mais que a Netflix tenha desmentido tudo). Desse modo, selecionamos alguns personagens e atores que podem fazer parte do projeto:

1Kevin Spacey

Admita: você está triste pela saída de Kevin Spacey da série House of Cards. Apesar da pouca semelhança física, o ator poderia dar vida a Jair Bolsonaro nessa possível série na Netflix, marcando assim seu retorno triunfal à rede de streaming. Ou então, poderiam mudar os créditos da série House of Cards, trocando o sobrenome do protagonista de Underwood para Bolsonaro. Talvez seja necessário retirar os diálogos mais profundos e embasados para enquadrar essa repaginada da série à realidade.

2Dado Dolabella

“Mais feminista que eu?”. Com essa fala, é certo que Dado Dolabella será a escolha perfeita para viver o político na série.

3Johnny Depp

Prova viva de que, independente dos acontecimentos recentes, você pode muito bem continuar em evidência no mundo da fama, Depp chega a essa disputa pelo papel na série Netflix por méritos próprios.

4Alexandre Frota

Mais um brasileiro na lista (isso é bom?), Alexandre Frota aparentemente é quem mais está alinhado politicamente com o protagonista da série.

5Mel Gibson

Exemplo de superação, Mel Gibson seria outra “escolha natural” para dar vida a Jair Bolsonaro. Você sabe do que estamos falando.

6Mark Wahlberg

Caso ofereçam o papel de Jair Bolsonaro a Matt Damon (que negaria o trabalho no mesmo segundo), Mark Wahlberg surge como uma opção viável.

7Biel

Por que não um musical? Interpretar o mito numa série Netflix seria a chance do cantor Biel voltar aos holofotes, como se nenhum problema tivesse acontecido na sua carreira.

8Produtor da série: Harvey Weinstein

Todo projeto envolvendo a sétima arte precisa de profissionais capazes nos bastidores.

Comentários