No podcast Contos & Escribas dessa semana, falamos com vencedor do troféu HQMix Zé Wellington sobre seu mais novo trabalho, Cangaço Overdrive, que chega às lojas pela Editora Draco

Cangaço e CyberPunk com uma narração em cordel, trazendo o espírito do nordeste em uma temática SyFy. Cangaço Overdrive, publicado pela Editora Draco é o mais novo trabalho do roteirista vencedor do Troféu HQMix por SteamPunk Ladies – Vingança a Vapor, Zé Wellington, com desenhos de Walter Geovani (Sala Imaculada, Red Sonja) e Luiz Carlos B. Freitas, com as cores de Dika Araújo e Tiago Barsa. Coloque o fone de ouvido, dê o play e embarque conosco nessa jornada!

Duração: 1h07min

E mais: Leia nossa crítica de Cangaço Overdrive

Sinopse oficial: Com narração em forma de cordel e batalhas onde próteses cibernéticas e a conexão absoluta são a realidade, Cangaço Overdrive é um cyberpunk nordestino em quadrinhos com roteiro de Zé Wellington (Quem Matou João Ninguém?Steampunk Ladies: Vingança a vapor), desenhos de Walter Geovani (Red SonjaSala Imaculada) e Luiz Carlos B. Freitas e cores de Dika Araújo (Quimera) e Tiago Barsa (The few and the cursed).

ZONA DE RECADOS

  • Publicação do Contos & Escribas – QUARTA – Semanalmente
  • Mande seus comentários para lermos no podcast.
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Comentários