Atendendo a pedidos, a versão em garrafa foi incorporada ao portfólio da cervejaria e estará disponível ao mercado nacional a partir da próxima semana.

A Dortmund Bier lançou sua primeira Session IPA em abril de 2018 na versão chope. O novo rótulo agradou em cheio o paladar dos apreciadores da marca, o que resultou no lançamento do produto agora em garrafa de 600ml.

Com notas únicas de aroma e sabor, a Dortmund Session IPA tem a adição de seis tipos de lúpulo, entre eles os americanos Centennial, Mosaic e Pekko, e o australiano Ella, que conferiram bastante complexidade à cerveja.

Do Pekko vem o toque da menta, do abacaxi, do melão e do limão, combinados com notas de grapefruit do Ella, blueberry e tangerina do Mosaic e o floral do Centennial. Toda essa riqueza de lúpulos ganhou ainda mais destaque após dry hopping com cryo hops de Equinox e Mosaic, proporcionando uma elevada drinkability.

A Dortmund Session IPA, de coloração âmbar-alaranjado, tem 40 IBUs de amargor e 4,1% de teor alcoólico, apresenta-se como uma cerveja extremamente leve e aromática, ideal para acompanhar com equilíbrio carnes vermelhas, salsichas alemãs, queijos semiduros e doces à base de frutas cítricas.

O lançamento, que será disponibilizado a todo território nacional, apresenta-se como uma opção de estilo e gera diversidade ao prestigiado portfolio da cervejaria, que há sete anos produz cervejas artesanais no conhecido Circuito das Águas do Estado de São Paulo.

Para saber mais sobre a cervejaria, acesse o site www.dortmund.com.br ou acompanhe as redes sociais no Instagram @dortmundbier e Facebook.

Serviço

Lançamento Oficial Dortmund Session IPA em garrafa

Evento aberto ao público

Data: 15/08, a partir das 20h

Local: Lira Bar – rua Marquês de Itú, 1039 – Santa Cecília, São Paulo / SP

Comentários