A novela Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) não vai acabar tão cedo. Através de defesa de seu advogado Andrew Brettler, o ator descreve que todas as atividades sexuais das quais foi acusado foram “completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas” (via COS).
O ator teve seu nome relacionado a um escândalo nas redes sociais que tem gerado muitas controvérsias. Supostamente, ele teria publicado mensagens revelando estranhas fantasias sexuais que envolviam até canibalismo.
Veja o que Brettler descreve sobre o caso:
“As histórias que estão sendo perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações das pessoas envolvidas provam isso.”
O advogado afirma que o ator cometeu adultério, mas, em sua defesa, rebate as acusações mais sérias que envolvem agressão sexual.
Toda a repercussão negativa envolvendo seu nome tem prejudicado sua carreira. O ator teve que abandonar já dois projetos: o longa Shotgun Weeding e a série The Offer, na qual protagonizaria, sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão.