Cervejaria está adotando nova identidade visual em acessórios como camisas, bonés e canecas, com homenagens a clássicos do cinema

Don Drino (East Coast IPA) e A Noiva (American Wheat), os dois primeiros rótulos criados pela Mafiosa Cervejaria, ganharam versão em latas de 473ml. Junto com a nova embalagem, a empresa também está implementando sua nova identidade visual, que busca lançar produtos com aparência única e criativa, além da qualidade conhecida no meio cervejeiro. Confira a arte na imagem abaixo:

“É empolgante trazer uma nova roupagem para nossos rótulos emblemáticos. São rótulos que cresceram e evoluíram junto com a marca, e que agora se adequam aos padrões atuais de mercado, ganhando cara e embalagem novas para conquistar ainda mais consumidores”, comenta Guilherme Matheus, sócio e cervejeiro da Mafiosa.

Don Drino chega ao mercado com preço sugerido de R$ 35,00. Já A Noiva, que na versão lata traz algumas alterações em sua receita original, como aumento da lupulagem e inclusão de novos lúpulos – Amarillo, além de Citra e Cascade, tem previsão de lançamento para novembro, com preço sugerido entre R$ 30,00 e R$ 32,00.

Comentários