Aproveitando todo o hype em cima do novo filme estrelado por Gal Gadot, separei alguns cosplays super inspiradores da nossa maravilhosa – sim, vai ter trocadilho infame, sim! – Mulher-Maravilha.

Se você já estava pensando em fazer cosplay da Diana Prince, então você vai se amarrar nessas dicas! Mas se você nunca havia pensado antes, se prepara porque com essas ideias vai ser bem difícil resistir a não escolher algum desses cosplays para o seu próximo evento!

1. Clássico

Esse certamente é um dos uniformes mais famosos de Diana. Utilizado nas HQs desde os anos 80, essa traje foi praticamente eternizada, pois ao pensar em Mulher-Maravilha a primeira imagem dela que vem à cabeça é exatamente com essa roupa.

2. Injustice

Esse é o principal dos vários trajes utilizados por Diana no jogo Injustice. Devido ao sucesso do game também é uma roupa bastante conhecida.

3. Injustice (skin guerreira)

Mas o que muitos desconhecem é que a Mulher-Maravilha do Injustice também possui uma skin de guerreira amazona. Belíssima por sinal, ótima opção para quem prefere cosplays com armaduras.

4. Injustice 2

Sim, o jogo mal lançou mas já há várias cosplayers caprichando nesse look! Também é uma opção para sair um pouco do “comum”.

5. Edição 600

Esse uniforme foi criado para comemorar a edição 600 das HQs da Mulher-Maravilha, lançado em 2010. Mas, para mim, é um dos mais bonitos – quiçá até o mais bonito – dos trajes de Diana nos quadrinhos. Além de ser bem simples de fazer.

6. Gal Gadot

Agora esse deve ser o cosplay mais buscado de Diana. Mas há de convir que motivos não faltam para tal! Além de ser lindíssimo, ainda é usado pela musa Gal Gadot!

7. Novos 52

Versão clássica da nova leva de quadrinhos, os chamados Novos 52. Esse traje em específico foi desenhado nas hqs de 2011. Agora no lugar do dourado, Diana ganhou adornos prateados.

8. Retrô

Para quem gosta de versões diferenciadas, essa é uma opção muito interessante!

9. Diana Pin Up

E para fechar a lista, separei essa versão super fofa e diferentaça da Mulher-Maravilha! Se você adora roupas antigas como eu, vale muito a pena se inspirar nessa linda Diana Pin Up!

Comentários