Essa semana, a Mundo Cosplay traz cosplays simples inspirados no universo dos Jovens Titãs

Olá, meus amores! Tudo bom? Sabe o que eu me dei conta por esses dias? Que o filme dos Jovens Titãs já está quase saindo de cartaz e eu não fiz nenhuma matéria sobre eles! Isso é um absurdo, eu sei! E para retratar o meu erro, hoje eu separei alguns cosplays muito bacanas e simples de fazer inspirados no universo dos Jovens Titãs.

Ravena

Você pode estar se perguntando como o cosplay da Ravena seria fácil, então vamos lá! O cosplay da Ravena basicamente se resume a um body – se você optar pela versão mais tradicional – e uma capa. Apesar de não parecer, a capa é bem simples de fazer, podendo ser confeccionada em casa sem maiores problemas. Basta você medir o tamanho certo para você e cortar. Já os acessórios podem ser feitos com material de bijuteria facilmente!

Estelar

O cosplay da Estelar também não é difícil. Para quem tem habilidades básicas de costura, é possível confeccionar em casa. Já para aqueles que não tem nem ideia do que fazer com uma agulha, o ideal é encomendar a uma costureira. Por serem peças simples certamente não sairá caro. Para fazer a bota o recomendável é que você peça a costureira para usar o que sobrar do tecido e criar algo como se fosse uma meia que você consiga colocar por cima de algum sapato seu. Os acessórios dá para fazer facilmente com EVA.

Terra

De todos os personagens dos Jovens Titãs um dos cosplays mais simples sem dúvidas é o da Terra. É tão simples que a probabilidade de você já ter essas peças no seu guarda-roupa é bem grande! Para fazer o símbolo da blusa da Terra basta você comprar papel adesivo na cor amarela, desenhar o símbolo, cortar e colar na blusa. Já o cinto dela dá para fazer com couro sintético ou se você preferir, dá para comprar modelos semelhantes em loja de fantasia. Já o short dá para encontrar em qualquer loja de roupas.

Versões casuais

Mas se você não estiver com o orçamento muito bom para investir nos cosplays tradicionais, ainda que sejam simples, sempre haverá alguma versão casual que você consiga fazer sem gastar nada! E a melhor parte é que além de baratas, essas versões são super maneiras! Dá para arrasar tanto quanto nas versões tradicionais!

Comentários