Essa semana, a Mundo Cosplay traz opções perfeitas para os garotos que estão iniciando, ou aqueles que apenas querem uma opção mais simples para confeccionar seu personagem dos animes

Olá, meus amores! Tudo bem? Como prometi há alguns meses, tentarei esse ano fazer mais matérias com dicas de cosplays para os meninos, afinal a coluna se chama Mundo Cosplay e não Mundo Cosplay Feminino, né!?

Sendo assim, hoje eu escolhi trazer alguns cosplays de personagens de anime que eu amo e que são super simples de fazer! Vamos à nossa listinha?

Ayato Sakamaki (Diabolik Lovers)

Tudo bem que eu conheci o anime recentemente, mas logo de cara me impressionei com o visual bad boy largado do Ayato. Além de muito estiloso, ele usa peças que são super fáceis de ter no guarda-roupa. A única peça que provavelmente você terá que mandar fazer numa costureira é o blazer. No entanto, a parte econômica disso é que você poderá usá-lo em cosplays de outros personagens de Diabolik Lovers.

Shu Sakamaki (Diabolik Lovers)

Os cosplays de Diabolik Lovers são quase todos fáceis de fazer, entretanto o do Shu é muito semelhante ao do Ayato. Para o cosplay dele você apenas terá que comprar um cardigã bege e um mp3 shuffle.

Light Yagami (Death Note)

Como falar em cosplay de anime e não falar de Death Note? Além de ser um baita personagem, o Light proporciona uma boa variedade de cosplays. E a melhor parte é que são todos de roupas comuns do dia-a-dia. Certamente se você procurar, você vai encontrar um cosplay do Light dentro do seu guarda-roupa!

L (Death Note)

Referência em cosplay simples, o L é aquele tipo de cosplay que se você tirar a peruca e a maquiagem você pode ir para o trabalho/faculdade numa boa!

Rin Okumura (Blue Exorcist)

O Rin é aquele cosplay que parece super elaborado, mas que no final das contas é bem fácil de fazer. Assim como no cosplay do Ayato, para o Rin você só precisará mandar confeccionar o blazer. A gravata é possível comprar semelhante e personalizar, mas se você não quiser se arriscar muito pode encomendar à costureira junto com o blazer. A cauda e a espada você pode fazer em casa, principalmente se você preferir a versão embalada.

Ryuji Suguro (Blue Exorcist)

E a partir do cosplay do Rin, você ainda pode fazer cosplay de outro personagem muito f*** de Blue Exorcist, o Suguro!

Comentários