Na coluna dessa semana, selecionamos personagens no dos games simples e fáceis de você criar e iniciar no Mundo Cosplay arrasando

Um grande dilema de cosplayers iniciantes que curtem games é o nível de dificuldade desse tipo de cosplay. E realmente não dá para negar que cosplays de games são quase sempre os mais complexos, mas como nem tudo na vida são flores e nem espinhos, existem sim personagens de games que não são tão complicados assim.

E como vocês sabem que eu sou uma grande incentivadora de cosplayers iniciantes, eu separei uma listinha com algumas das personagens femininas mais simples do universo dos games!

Lunafreya (Final Fantasy)

Mandar uma costureira fazer um vestido desse pode não sair muito barato, mas com certeza será mais em conta do que encomendar uma armadura com um cosmaker. Se você já tiver um vestido branco de festa no guarda-roupa melhor ainda, pois basta apenas confeccionar a arma que não é das mais complicadas.

Tifa Lockhart (Final Fantasy)

A única dificuldade que você talvez tenha nesse cosplay será com as luvas. Mas já adianto que é possível comprar luvas vermelhas e pretas em lojas de fantasia e adaptar!

Aya Brea (Paratise Eve)

Se você não tiver ou não encontrar uma blusa de couro fake, dá para usar a blusa preta que você tiver mais semelhante ao modelo usado pela personagem. E também dá para usar a versão de vestido preto que é bem mais simples. As armas você pode comprar baratinho em qualquer loja chinesa de centro de cidade.

Trish (Devil May Cry)

Taí um cosplay fácil com cara de complicado! O legal da Trish é que você tem uma vasta opção de peças para formar o visual dela. Vamos a algumas delas: calça jeans preta, legging normal ou de couro fake; botas de salto fino, salto grosso ou sem salto; corpete preto de couro fake ou de cetim ou espartilho. Para os adereços dos braços você pode comprar luvas pretas e cortar na altura do pulso. Já as armas seguem o mesmo esquema da Aya Brea.

Quiet (Metal Gear Solid)

Para ficar mais confortável, recomendo que você use um biquini ao invés de uma lingerie por baixo da meia calça e se você não quiser usar a meia, pode optar também por uma legging, apenas lembrando de fazer os buracos. Já os acessórios você pode encontrar semelhantes em loja de fantasia. A arma talvez você não encontre desse tamanho em loja de brinquedo, por isso fica mais fácil pegar tutoriais no youtube e confeccionar em casa com materiais recicláveis.

Caitlyn Policial (League of Legends)

Esse é um daqueles cosplays que você encontra quase pronto em lojas de fantasia. Tudo que você precisará fazer é adaptar, especialmente a blusa. Se você já tiver a saia, compensa mais mandar uma costureira fazer a blusa e comprar o quepe por fora. Já a gravatinha dá para fazer a mão com tecido de couro fake.

Jill Valentine (Resident Evil)

Ainda que você não tenha nenhuma dessas peças no guarda-roupa, compensa fazer esse cosplay, pois você pode mandar fazer com uma costureira e após o cosplay pode muito bem usar a roupa no seu dia-a-dia!

Cammy (Street Fighter)

Pras gamers mais antigas certamente esse cosplay vale cada centavo do investimento!

Arqueira (Clash of Clans)

Tudo bem que existe uma certa polêmica sobre os jogos de celular, mas para mim game é game não importa a plataforma. Sendo assim, os cosplays do Clash of Clans são super válidos, além de serem muito lindos!

Miss Fortune Pool Party (League of Legends)

Essa versão é tão fofa que não dava para deixar de fora! E a melhor parte dela é que você poderá usar tanto como cosplay quanto como maiô e até mesmo como body!

Comentários