Na Mundo Cosplay dessa semana, trazemos opções legais tanto para quem está começando para as já iniciadas em cosplay

Olá, meus amores! Tudo bom? O post de hoje vai trazer alguns personagens de anime bem legais para as meninas! A novidade é que além dos já tradicionais cosplays simples para inciantes, também traremos alguns bacanas para quem já faz há algum tempinho ou para quem tem um bom orçamento para o primeiro.

Vamos à lista! Começando dos mais fáceis até os mais complexos:

Touka Kirishima (Tokyo Ghoul)

A Touka tem várias roupas diferentes, escolhi trazer as mais simples por conta da proposta do post de hoje! A versão de uniforme é a mais fácil por ter peças que podem ser usadas em vários outros cosplays. O próximo cosplay da lista mesmo é quase idêntico à ele!

Mitsuha Miyamizu (Your Name)

A diferença do uniforme da Mitsuha para o da Touka é apenas o comprimento das mangas da camisa. Enquanto a Touka usa camisa de manga longa, a Mitsuha usa de manga curta. No entanto as demais peças da roupa são idênticas, inclusive a gravatinha de laço.

Mei Misaki (Another)

Outro cosplay de uniforme bem semelhante ao da Touka e ao da Mitsuha é o da Misaki. Porém aqui você precisará de um colete e a saia azul marinho ao invés da preta.

Yumeko Jabami (Kakegurui)

O cosplay da Yumeko já é um tipo de cosplay de uniforme um pouco mais complexo por ser diferente da maioria. Entretanto vale muito a pena investir nesse cosplay, pois mudando apenas a peruca, você consegue fazer todas as personagens do anime.

Shura Kirigakure (Blue Exorcist)

A dificuldade do cosplay da Shura está mais em encontrar a peruca do que até mesmo na confecção da espada dela. A roupa é super simples, fácil de encontrar no guarda roupa de qualquer garota.

Yoko Littner (Tengen Toppa Gurren Lagann)

Apesar de parecer com o cosplay da Shura, o cosplay da Yoko é bem mais complexo. Tanto o short quanto o biquini devem ser confeccionados em costureira por conta do tipo do tecido usado (couro sintético). No entanto a peruca da Yoko já é bem mais fácil de encontrar do que a da Shura.

Rize Kamishiro (Tokyo Ghoul)

A Rize também é um cosplay que deve ser confeccionado em costureira, independentemente da versão escolhida, para que se tenha um melhor acabamento. Apesar de parecer bem simples, não é recomendável para iniciantes que não tenham um orçamento razoável, pois vestidos em costureiras sempre são caros, especialmente com tantos detalhes.

Mikasa Ackerman (Attack On Titan)

Se você já for uma cosplayer muito experiente e já tiver uma jaqueta bege, dá para arriscar confeccionar o cosplay da Mikasa. Caso contrário, não pense duas vezes em contratar um cosmaker. Você não irá se arrepender do resultado!

Asuna Yuuki (Sword Art Online)

O cosplay da Asuna você até pode fazer em uma costureira, mas pela quantidade de detalhes é preferível que você faça com um cosmaker. A diferença no resultado pode ser bem grande!

Comentários