As vampiras invadiram a Mundo Cosplay!

Preparem suas abóboras porque a data mais dark do ano está chegando! Halloween é época de comer doces e aprontar muitas travessuras, mas também é uma época em que as fantasias estão liberadas! E sim, isso quer dizer que nós cosplayers podemos abusar dos nossos cosplays, afinal a diversão é para todos!

Pensando nisso, hoje eu preparei uma listinha com cosplays de vampiras do universo ficcional, tanto do cinema quanto dos quadrinhos e das animações. Não importa qual personagem você escolha, o sucesso nas festas será garantido!

Selene (Anjos da Noite)

Uma das vampiras mais admiradas do universo cinematográfico, o cosplay de Selene vem sendo cobiçado pelos cosplayers desde o lançamento do primeiro filme da franquia em 2003.

Vampirella

Esse é um daqueles cosplays clássicos que as fãs de quadrinhos sonham em fazer. Então, sabe o Halloween? É sua chance de arrasar como a Vampirella, mana!

Vampira (The Vampira Show)

Eterna personagem criada pela diva Maila Nurmi, a Vampira povoa as fantasias dos góticos há mais de meio século. Além de ser um cosplay simples e fácil de fazer, ainda traz aquele ar de Dark Cult!

Akasha (Rainha dos Condenados)

A personagem vivida pela linda Aaliyah ficou marcada principalmente pelo visual estonteante do seu figurino. Afinal quem conseguiu assistir A Rainha dos Condenados sem desejar ser a empoderada Rainha Akasha!?

Mavis (Hotel Transilvânia)

E quem disse que animações infantis não podem ter vampiras empoderadas? A Mavis é aquela personagem que cativa na primeira cena! E a melhor parte dela é que o figurino é super simples, podendo ser um cosplay ideal tanto para iniciantes quanto para quem já é mais experiente no universo cosplay!

Moka Akashiya (Rosário + Vampire)

E vampira estilosa no universo dos animes tem? Tem! A Moka Akashiya além de ser uma vampira, ainda tem duas versões, a normal e a interna. Para o Halloween é mais legal fazer o cosplay da interna por ter uma pegada mais dark, mas nada te impede também de fazer a outra versão e ser uma vampira fofinha!

Comentários