Dando sequência a mais uma matéria da nossa série Como é ser cosplayer, teremos uma convidada super especial, a linda e fofíssima Verônica Bochi!

Além de cosplayer, Verônica também é cosmaker e youtuber. E hoje, ela irá contar um pouco sobre as suas experiências no nosso tão apaixonante Mundo Cosplay! Quem quiser conhecer mais do trabalho dela basta seguir @vbochi no Instagram e curtir @veronicabochicosplay no Facebook.

E agora chega de conversa que queremos mesmo é ler essa entrevista! Então vamos lá!

INÍCIO NO MUNDO COSPLAY

Começou com uma fantasia pro carnaval que eu fiz da Harley Quinn, porém me empenhei tanto que virou um cosplay. Na época eu nem sabia o que era um cosplay, fui descobrir depois que postei no insta e as pessoas começaram a curtir e comentar. Depois disso peguei gosto pela coisa e fiz vários outros rsrsrs

PRINCIPAIS DIFICULDADES

Como eu faço disso um hobby não tenho dificuldades, mas já recebi convites para participar de eventos por exemplo, pessoas querendo pagar uma merreca pra gente ficar em pé por 9 horas. Isso é meio deprimente, porque no meu caso eu sou Cosmaker também, eu me dedico montando e produzindo um cosplay (isso vale também pra quem faz só cosplay).

ESCOLHA DOS PERSONAGENS

Na maioria das vezes eu faço personagens que eu gosto particularmente. Que eu me identifico de alguma forma ou porque acho a roupa bonita, os detalhes… Às vezes as pessoas me pedem também para fazer alguns cosplays e eu tenho que atender!

PRÓXIMOS PROJETOS

O próximo projeto que estou trabalhando é num cosplay que me pediram muito (fiquei super entusiasmada com isso) que é a Daenerys do Game Of Thrones. Comecei semana passada na verdade, estou construindo um dragão porque é o que eu mais gosto na personagem dela. Tomara que fique legal 😀

Patrocinado

Comentários