Na Mundo Cosplay dessa semana, adentramos ao sensual mundo dos Bombshell Cosplay

As Bombshell Comics da DC não são novidade para os DCLovers, mas para os cosplayers que não são tão aficionados pela editora talvez essa linha não seja tão conhecida. Confesso que até eu desconhecia até pouco tempo atrás, no entanto quando tive contato com os cosplays dessas versões simplesmente me apaixonei! Tanto que não consegui me conter e preparei esse post lindo para inspirar vocês também, meus cosplayers favoritos! S2

Antes de falar dos cosplays, vou fazer um breve resumo do que são essas Bombshells. Tudo começou quando um designer chamado AntLucia decidiu criar ilustrações e action figures das heroínas da DC em modelos pin-up. O resultado foi tão bom que a Dc criou uma linha de HQs inspiradas nessas artes. Essa história se passa em um universo alternativo em que essas heroínas lutam durante a Segunda Guerra Mundial. A linha foi lançada em 2015 e em julho do ano passado a DC anunciou que iria recomeçar a série.

Agora vamos aos cosplays! Porque se falamos em heroína da DC já sabemos que vem coisa boa né? Então segura que essa é tiro certo na hora!

Mulher Maravilha

Muito mais simples do que os cosplays tradicionais da Mulher Maravilha, nessa versão você pode usar até peças que tenham no seu guarda-roupa!

Mulher Gato

E agora você acaba de descobrir que tinha uma Selina Kyle guardada no seu armário e não sabia!

Arlequina

É claro que a Arlequina não poderia deixar de ser ousada, ainda que em plenos anos 40!

Canário Negro

A loira mais fatal da DC Comics ainda mais sexy e estilosa!

Supergirl

Provavelmente um dos cosplays mais difíceis dessas versões bombshell, mas certamente um dos mais belos também!

Hera Venenosa

Não conseguiu fazer a folhagem do cosplay tradicional da Hera a tempo para o evento? Aproveite o short/calcinha e o top/sutiã e com uma meia calça verde e um scarpin vermelho você pode arrasar nessa versão linda!

Batwoman

A maneira mais simples e barata de fazer esse cosplay é confeccionando os detalhes em feltro vermelho e colando em um vestido e boné preto básico que você pode comprar em qualquer loja!

Batgirl

Falar da Batwoman e não falar da Batgirl não dá, né? A versão da Batgirl pode ser bem mais difícil, mas ainda assim vale a pena o esforço!

Comentários