Quem se divertiu e ficou emputecido com o final totalmente aberto de Sky Rojo, certamente estará dando uma nova chance para a série original da Netflix pelo pouco tempo de espera para a 2ª temporada.
Dos mesmos criadores de La Casa de Papel, o programa mostrou, em poucos e curtos episódios, uma narrativa bastante ágil numa trama envolvente, lançando mão da onda do momento, que são as séries espanholas, como as duas já citadas e outras como Vis a Vis.
Sky Rojo acompanha Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão Romeo (Asier Etxeandia). As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último. Miguel Ángel Silvestre, um dos astros da série da Netflix Sense8 (que foi cancelada após duas temporadas) também integra o elenco vivendo o capanga Moisés.
Leia nossa crítica de Sky Rojo aqui.
Para quem está no aguardo da 2ª temporada da série, resolvemos listar algumas pendências que a trama está nos devendo após o final do oitavo episódio. Confira logo a seguir e nos diga nos comentários se curtiu o seriado, okay? Vamos lá!