Continuando nossa cobertura de Sintonia, da Netflix, dessa vez vamos listar o que esperar da 2ª temporada da série que foi idealizada por KondZilla. Confira:
Agiota
Após usar recursos de um agiota para impulsionar sua carreira, MC Doni vai precisar pagar sua dívida em algum momento, coisa que até agora não aconteceu. Quanto mais demora, maior são os juros. E dever para um agiota não é exatamente algo saudável.
Caminhada do Nando
Infelizmente, Nando está cada vez mais envolvido co o crime organizado, ultrapassando a linha de um traficante de drogas convencional. É difícil acreditar que ele terá um futuro muito promissor em Sintonia.
Caminhada da Rita
Rita está mostrando como a igreja opera em diversos níveis, desde a mais pequena da comunidade até as maiores, comandadas por pastores poderosos. Até o momento, ela está bastante vislumbrada com tudo, então seria legal que os novos episódios mostrem ainda mais os bastidores desse mundo.
Participações especiais em Sintonia
Para a 2ª temporada da série, seria legal KondZilla trazer mais artistas do mundo real para participações especiais do mundo artístico, seja do funk ou de outros estilos musicais.
Outras locações
É interessante que a série se concentre na periferia paulistana, mas com o sucesso do MC Doni vai ser legal vê-lo em viagens pelo Brasil e quem sabe até no exterior.
Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro. Leia aqui nossa crítica.