A Editora Draco possui diversos contos gratuitos, dos mais variados gêneros e autores. Hoje, apresentamos a vocês A Toca das Fadas, de Clara Madrigano

Sinopse oficial: Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.

A Toca das Fadas é um ótimo meio de você conhecer o trabalho da autora, também dona do conto Especial Natalino publicado pela Draco. O lance mais legal aqui é subverter a ideia que geralmente temos sobre as fadas, onde quase sempre emulam um belo rosto humano (mesmo que diminuto), com belas asas de borboleta.

As poucas páginas do conto (você provavelmente irá consumi-lo em uns 10 minutos) não permitem o aprofundamento instigado no leitor, mas isso é a característica da grande maioria dos contos de qualidade, e em A Toca das Fadas não é diferente. Clara Madrigano traz um narrador que varia entre conversar com o irmão e apresentar os fatos, estabelecendo muito bem o peso do ambiente familiar que cerca a protagonista e Jack, seu irmão. Excelente gatilho para um livro próprio.

Contos do Dragão: Esse conto está disponível gratuitamente em formato de e-book (clique aqui para adquirir). Consulte o acervo completo de contos da Editora Draco aqui.

Patrocinado

Comentários