História se passa no mesmo universo de Salto, mas pode ser consumida de forma independente pelo leitor

Depois de passar por uma campanha no Catarse, Rapha Pinheiro terá sua graphic novel SILAS lançada pela AVEC Editora. A história se passa no mesmo universo de Salto, lançado em 2017 pelo autor, mas agora mostrando o ponto de vista do vilão. No entanto,

Era uma vez uma cidade onde todos eram feitos de fogo. Um dia começou a chover e o povo da cidade fugiu para as cavernas onde se perderam e terminaram por construir uma nova cidade. O livro conta a história de Silas, capitão da polícia desse cidade que sofreu um acidente quando criança que o deixou em estado terminal. Salvo pelo Barão, homem mais rico e influente da cidade, Silas sobreviveu com a condição de que precisa usar uma roupa especial para mantê-lo vivo. Essa roupa, apesar de salvar sua vida, o tornou mudo.

Apesar de ser uma fantasia totalmente Steampunk, Silas é um livro intimista que trata dos conflitos internos de uma pessoa que, apesar de muito forte, é facilmente influenciável por quem está ao seu redor. Toda a roupagem steampunk e fantástica ajuda a construir as situações que o personagem precisa enfrentar e superar para encontrar a redenção que ele tanto procura. Confira uma prévia na galeria:

Silas já está à venda nas livrarias, e você também pode adquirir diretamente na AVEC Store.