Autor também é responsável por Inimigo Digital, aventura ambientada no universo de Minecraft

Manto de Coragem, novo projeto de Athos Beuren, já está em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Baseado no RPG, os livros-jogos trazem aventuras interativas que transformam o leitor no personagem principal da história, permitindo que ele escolha que caminhos seguir e quais desafios enfrentar.

A guerra está perdida! Liderados por um comandante brutal e determinados a derrubar o reino dos homens, milhares de orcs avançam sobre as terras de Kingstone destruindo tudo o que encontram pela frente. Agora, resta apenas uma esperança: VOCÊ, o último guerreiro em combate!

Guiado pelas palavras finais de seus companheiros, seu dever é encontrar o lendário Rubi de Fogo – uma poderosa joia mágica capaz de virar o jogo! O tempo é curto e o inimigo está por toda parte, mas só você poderá deter esta perigosa ameaça e salvar o reino de Kingstone do cruel domínio dos orcs. Lar de uma fantástica aventura interativa, Manto de Coragem é um tipo diferente de livro – aqui, VOCÊ é o herói!

Athos Beuren é autor de livros-jogos e entusiasta da cultura geek e RPGs – Role Playing Games. Como escritor, teve seu primeiro trabalho publicado ainda quando criança, em uma trajetória que se iniciou dentro da escola. Athos recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura – um dos mais importantes prêmios culturais da região sul do Brasil – e também o Troféu Vasco Prado de Literatura. Seus passatempos favoritos são jogos, livros, música, esportes e, claro, aventuras!

Site: www.athosbeuren.com.br

Facebook: AthosBeurenRPG

Instagram: @athosbeuren

Apoie Manto de Coragem: https://www.catarse.me/MantoDeCoragem