O desenhista e roteirista John Byrne, responsável por um dos maiores runs de personagens da Marvel, os X-men, está escrevendo e desenhando por conta própria uma continuação de sua fase na equipe mutante, segundo o Newsarama.

Byrne começou a escrever e desenhar a partir do seu ponto de saída. O site informa que John Byrne deu a seguinte declaração:

“Eu tive uma das minhas ideias malucas. Lembram quando Chris (Claremont) estava fazendo o X-Men Forever? Voltando a escrever as histórias dos X-Men de onde ele parou? Imediatamente começaram a me perguntar se eu faria o mesmo. Então eu pensei em algo bem divertido. Vamos chamar de X-Men Elsewhen, resumindo tudo após os acontecimentos de X-Men #136, mas não considerando o fato do Jim Shooter ter mexido na porra toda. ou seja: Jean não morre, Scott não abandona os X-Men e um monte de outras coisas acontecem e não acontecem!”

“(E não, não roteirizado por Chris !!)”, acrescenta Byrne. “Nunca vai acontecer, mas é divertido pensar nisso.”

Byrne publicou em seu fórum, oito páginas desenhadas já com diálogos. A Marvel ainda não se manifestou sobre a publicação, enquanto isso Byrne continua sua FanFic e nos deixa curiosos. Será que a Marvel se empolga da mesma forma como Fez com o Chris Claremont e X-men Forever?  Fiquem ligados no CosmoNerd para mais notícias.

Comentários