Harou é a segunda publicação da editora chilena Acción Comics que a Red Dragon Publisher traz para o Brasil. Pré-venda está disponível no Catarse

A Red Dragon Publisher lançará em breve Harou: A Joia do Sol Vermelho, HQ criada por Gonzalo Oyanedel (O Viúvo, O Exército de Deus, Ruas Más, Nuke, Máscaras) e com ilustrações de Inzunza (O Caminho do Errante, O Cardeal) que está enraizada na tradição da literatura Pulp Fiction norte-americana e é uma declaração de amor ao trabalho de autores como Robert E. Howard e o subgênero Espada e Planeta da fantasia épica.

A jovem rainha Alasya acorda em seu quarto, depois de um horrível pesadelo premonitório: a Horda Negra da tribo de Thetko (exilada junto com sua raça para a região norte de Izan) desembarca na costa, destruindo tudo. Desesperada, Alasya reúne seus melhores guerreiros para encontrar Harou, a guerreira selvagem que vive como uma eremita, e convencê-la a tomar parte na batalha, sabendo que ela é a única esperança para derrotar seus inimigos.

Você pode adquirir Harou: A Joia do Sol Vermelho através da pré-venda no Catarse.