A editora Pixel Media está lançando no mês de setembro, um box compilando três edições em capa dura das histórias em quadrinhos do elementar Sherlock Holmes que foram publicadas nos EUA pela editora Dynamite.

Detalhes sobre cada publicação:

Ano Um, por Scott Beatty (roteiro) e Daniel Indro (arte) – Brilhantemente criado por Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes é um detetive famoso por usar métodos científicos e lógica dedutiva na resolução de seus mistérios. Esta história recriam toda essa atmosfera de mistério para contar como Sherlock Holmes e Dr. Watson se conheceram. Edição com 148 páginas.

O demônio de Liverpool, por Leah Moore e John Reppion (roteiro) e Matt Triano (arte) – A investigação de uma série de assassinatos em Liverpool, aparentemente cometidos por uma entidade sobrenatural. A escritora Leah Moore é filha do aclamado autor Alan Moore. Edição com 128 páginas.

O julgamento de Sherlock Holmes, por Leah Moore e John Reppion (roteiro) e Aaron Campbell (arte) – Sherlock Holmes sai do papel de detetive quando ele vira suspeito de um assassinato. Edição com 128 páginas.

O box sairá por R$ 149,90

 

Comentários