Cerca de 600 mil livros estão disponíveis para compra de livros pelo site, sem custo de envio para o comprador

O site Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br), que comercializa livros usados e novos, lança a campanha Frete Grátis 2017, entre os dias 27 e 29 de setembro. São mais de 600 mil de livros no acervo disponíveis para compra, sem custo de envio para o comprador. Essa é a quinta vez que o site realiza essa campanha, que visa facilitar a compra de títulos pelos usuários da plataforma on-line e conquistar novos leitores. 

Mais da metade dos sebos e livreiros associados ao site estarão envolvidos na campanha, que em sua última edição alcançou a marca de mais de 30 mil livros vendidos em quatro dias. Nos últimos anos, portais como a Estante Virtual tornaram-se referência para aqueles que buscam segurar gastos, porém, em meio à crise econômica, a procura cresceu ainda mais e, com isso, os sebos parceiros também estão se beneficiando, numa bem-sucedida rede de economia colaborativa. Este ano, a Estante Virtual registrou a marca de 17,5 milhões de livros vendidos em todo o país, desde a criação da plataforma, em 2005.

A Estante Virtual é o mais democrático e-commerce brasileiro de livros, sendo reconhecida por exaltar a literatura e a arte brasileira. A plataforma on-line que transformou o mercado literário vende livros novos, seminovos e usados, a partir de R$ 3,00 (três reais), contribuindo expressivamente para a democratização da leitura, usando a tecnologia para conectar livreiros e leitores.

Patrocinado

Comentários