Um camelódromo de uma metrópole futurista sob mira de uma ação policial. Uma ilha no pacífico lidando com a invasão de colonizadores ingleses. Soldados e policiais oprimindo pessoas comuns. E, em meio a isso, CÃES e GATOS!

Dois pequenos contos em quadrinhos sem balões, roteirizados por Daniel Esteves e ilustrados por Al Stefano e Alex Rodrigues, discutindo sobre o abuso policial, censura, colonização e o choque de diferentes culturas.

Edição com duas capas e leitura Flip Flop. Confira a galeria:

Roteiro: Daniel Esteves

Arte: Al Stefano e Alex Rodrigues

Capa: Al Stefano e Alex Rodrigues

16×25, 36 páginas, capa colorida, miolo P&B

Selo Zapata Edições

Preço: 15,00

Onde comprar: www.zapataedicoes.com.br

Serviço:

– Lançamento durante a CCXP (06 a 10 de Dezembro).

Mesas C05 (Daniel Esteves & Alex Rodrigues) e C06 (Al Stefano & Samuel Bono).

– Sessão de Autógrafos na Escola HQ em FOCO

Sábado, 16/12, das 16 às 22hs

Rua Coelho Barradas, 153, Vila Prudente

www.hqemfoco.com.br

Sobre os autores

DANIEL ESTEVES

Roteirista, professor, criador do curso HQ em FOCO, do selo Zapata Edições e do coletivo Petisco. Escreveu várias HQs: Por mais um dia com Zapata, KM Blues, São Paulo dos Mortos, Nanquim Descartável, O Louco a Caixa e o Homem, A luta contra Canudos, Herança Africana no Brasil, 147, entre muitas outras. Publicou pela Nemo, Via Lettera, participou do Quarto Mundo e de várias coletâneas. Recebeu o HQMix como roteirista revelação e a sua produção foi contemplada com outros sete HQMix. Ganhou o Angelo Agostini duas vezes como melhor roteirista.

ALEX RODRIGUES

Desenhista e designer, atua há mais de dez anos como ilustrador atendendo diversas editoras e agências de publicidade. Ministrou aulas, palestras e oficinas de desenho e quadrinhos na escola HQ em FOCO. Como quadrinista colaborou para diversas edições, como: Por mais um dia com Zapata, São Paulo dos Mortos volumes 01, 02 e 03, Nanquim Descartável, Pelota: Futebol e Quadrinhos, Archimedes Bar, MDM mais ou menos 50, entre outros.

AL STEFANO

Atua em diversos ramos das artes gráficas desde 1991: animação, design de produtos, storyboards, publicidade ilustração para livros didáticos, paradidáticos e literários. Trabalhou para diversas editoras e ilustrou textos de autores como Ruth Rocha, Wagner Costa, Walcyr Carrasco. Nos quadrinhos escreveu e ilustrou o álbum: As Aventuras de Mineirão e Zé Bonfim. Também ilustrou Por mais um dia com Zapata, participou da coletânea Metal Pesado, de séries como Nanquim Descartável e São Paulo dos Mortos, da coletânea Mônica(s) e de cards para a Marvel Comics.

Comentários